" TUDO QUANTO ADQUIRIMOS NESTE MUNDO, NÃO PASSAM DE RECURSOS PARA NELE SOBREVIVERMOS E INVESTIRMOS COMO ADUBO PARA SEMEAR NA VIDA DE NOSSO PRÓXIMO, PARA QUE ELES DEEM FRUTOS DE JUSTIÇA ETERNA PARA E EM DEUS ETERNAMENTE. "

19/03/2018 10:04
RECURSOS INJUSTOS QUE PODEM PROMOVER A JUSTIÇA DE DEUS  
 
" E eu vos digo: Granjeai amigos com as riquezas da injustiça; para que, quando estas vos faltarem, vos recebam eles nos tabernáculos eternos. "  Lucas 16:9  
 
Como cristãos temos investido, nossa vida e nossos bens, nossas riquezas injustas, em tantos projetos humanos, que por si só, já nascem falidos. ( e digo isto, por fazer parte deste Corpo, como um membro que sou ).   
 
Deixando assim de investir estes recursos em um projeto divino que jamais morrerá, pois foi criado para viver eternamente, faltando a este, apenas ser alertado de onde viverá esta eternidade.  
 
É hora de despertarmos como Igreja para o único projeto viável a se investir neste mundo, ALMAS, para que possamos ser participantes de um novo MUNDO já preparado por DEUS para todos quantos dele decidirem, por meio de suas escolhas participar e pertencer a ele eternamente.
 
E louvou aquele senhor o injusto mordomo por haver procedido prudentemente, porque os filhos deste mundo são mais prudentes na sua geração do que os filhos da luz.
 
E eu vos digo: Granjeai amigos com as riquezas da injustiça; para que, quando estas vos faltarem, vos recebam eles nos tabernáculos eternos.
 
Quem é fiel no mínimo, também é fiel no muito; quem é injusto no mínimo, também é injusto no muito.
 
Pois, se nas riquezas injustas não fostes fiéis, quem vos confiará as verdadeiras?
 
E, se no alheio não fostes fiéis, quem vos dará o que é vosso?
 
Lucas 16:8-12
 
Pr. Élio Loiola
 

RÁDIO JESUS A VIDA


Clique no player para ouvir.
Jesus a Vida

contador de usuarios online

VISITAS / ACESSOS        

                    
              DESDE   
                      
 
          A FUNDAÇÃO                   
       
      VISITAS/ACESSOS  
 
    1.928.847

Contato

Pastor Elio Loiola São Paulo Brasil

55(19) 982-276-340 - Whats App

soemcristohavida@gmail.com