" SOMOS TODOS IGUAIS AOS OLHOS DE DEUS RELATIVO À NOSSA CRIAÇÃO, À NOSSA EXISTÊNCIA, A DIFERENÇA ESTÁ NAS ATITUDES QUE TOMAMOS DIANTE D'ELE E DE SUA PALAVRA ETERNA. " - Sexta Feira

27/01/2017 07:53
SUBMISSÃO OU SOBERBA, CONSEQUÊNCIAS DE AMBAS                      
 
 " Os pés dos seus santos guardará, porém os ímpios ficarão mudos nas trevas; porque o homem não prevalecerá pela força. "    1 Samuel 2.9
____________________________________________________________________________
 
Maravilhosa promessa do Senhor para aqueles que, humildes e arrependidos de seus pecados se submetem a santidade e a vontade d'Ele, reconhecendo o seu poder, a sua majestade, sua glória e sua bondade. 
 
Enquanto que, aos que ainda decidem por prosseguir em seus caminhos de pecados, com soberba, orgulho e arrogância, um dia serão silenciados pelo poder de Deus, que virá em Justiça e Juízo eterno, onde não haverá mais chances para arrependimento.
 
Porém aos seus santos, que antes eram estéreis e infrutíferos; muda suas sorte, tornando-os férteis em suas obras, frutíferos em seus feitos, reanimando suas almas, reavivando seus espíritos, lhes ensinando um novo caminho, integro e reto conduzindo-os a um destino esplendoroso e eterno.
 
 Tudo pelo poder e direção de Seu Espírito, nunca pela força do braço humano, tudo pela sua graça maravilhosa e abundante derramada sobre os seus. 
 
No contexto deste versículo, é narrado a oração de Ana, uma mulher estéril, casada com Elcana, que era humilhada por este fato, mas, que ao se humilhar em total rendição à grandeza de Deus, reconhecendo e confessando sua finita limitação, foi ouvida e atendida por Deus, onde gerou um dos maiores profetas usado por Deus. 
 
Onde Deus ainda lhe agraciou, dando-lhes mais três filhos e duas filhas, porquanto que o seu primogênito fora consagrado e oferecido ao Senhor para em tudo e em todo o tempo servi-LO, o profeta Samuel, que foi fiel ao Senhor até á morte.
 
Amados, assim como foi para com aqueles, é para conosco hoje, os princípios de Deus, seus planos e propósitos permanecem por toda a eternidade, e tudo se cumprirá, pois tudo o que Deus diz que será, já foi, já é, pois Deus pede conta de tudo o que passou ( Ec. 3:15 ), bastando tão somente a nós, crer em tudo o que Ele falou e por Si mesmo jurou realizar para a Sua própria glória.
 
Sua Palavra é eterna, infalível e imutável, assim como Ele mesmo também o É.
 
O Grande EU SOU.
 
Pensemos nisto, e sejamos diligentes e pragmáticos em todo o tempo que se chama Hoje.
 
Na graça e paz abundantes de Jesus Cristo, O Senhor!
 
Pr. Élio Loiola
 
Comunidade Só em Cristo Há Vida     

RÁDIO JESUS A VIDA


Clique no player para ouvir.
Jesus a Vida

contador de usuarios online

VISITAS / ACESSOS        

                    
              DESDE   
                      
 
          A FUNDAÇÃO                   
       
      VISITAS/ACESSOS  
 
    1.928.847

Contato

Pastor Elio Loiola São Paulo Brasil

55(19) 982-276-340 - Whats App

soemcristohavida@gmail.com