" SOMOS SALVOS E TRANSFORMADOS POR DEUS NESSE MUNDO PARA QUE SOB A SUA TOTAL DIREÇÃO E VONTADE POSSAMOS SER SOLDADOS DE UM PODEROSO EXERCITO DA SALVAÇÃO DE ALMAS RESGATANDO-AS PARA A ETERNIDADE COM ELE. " - Terça Feira

27/11/2018 14:15
SALVOS PARA COOPERAR NA SALVAÇÃO DE OUTROS 
 
 
Tiago 4: 17. Aquele, pois, que sabe fazer o bem e não o faz, comete pecado.
 
 
 
Se sabendo fazer o bem, não o fazemos, estamos pecando voluntariamente contra os ensinos de Cristo.
 
 
A nossa salvação é de fato de caráter individual, porém, por meio da nossa salvação individual, Deus quer por meio de nós, impactar a outros para que também se salvem, e isso, por meio de nossa nova vida altruísta n'Ele.
 
" Para ver se de alguma maneira posso incitar à emulação os da minha carne e salvar alguns deles. "  Romanos 11:14
 
" E disse-lhes: Ide por todo omundo, pregai o evangelho a toda criatura. Quem crer e for batizado será salvo; mas quem não crer será condenado. " Marcos 16:15,16
 
Se assim não fosse, ao nos convertermos a Ele neste mundo, instantaneamente seríamos por Ele recolhidos ao Seu Reino eterno. 
 
 
Aprendamos que a individualidade da fé gera salvação, não somente a nós mesmos, mas também a outros, enquanto que o individualismo na fé pode gerar uma condenação, pois escrito está:
 
 
E o pecado, qualquer pecado faz separação entre nós e Deus.
 
" Mas as vossas iniqüidades fazem separação entre vós e o vosso Deus; e os vossos pecados encobrem o seu rosto de vós, para que não vos ouça. "  Isaías 59:2
 
E também:
 
Romanos 6: 23. Porque o salário do pecado é a morte, mas o dom gratuito de Deus é a vida eterna mediante Cristo Jesus nosso Senhor.
 
 
2 Timóteo 3: 1. Sabe, porém, isto, que nos últimos dias sobrevirão tempos penosos; 2. pois os homens serão amantes de si mesmos, gananciosos, presunçosos, soberbos, blasfemos, desobedientes a seus pais, ingratos, ímpios, 3. sem afeição natural, implacáveis, caluniadores, incontinentes, cruéis, inimigos do bem, 4. traidores, atrevidos, orgulhosos, mais amigos dos deleites do que amigos de Deus, 5. tendo aparência de piedade, mas negando-lhe o poder. Afasta-te também desses.
 
 
Sendo assim, sejamos, enquanto aqui ainda estamos, servos úteis e não inúteis ao reino de Deus. Fazendo com eficácia o que por Ele somos capacitados a fazer.
 
 
Mateus 25: 24. Mas, chegando também o que recebera um talento, disse: Senhor, eu te conhecia, que és um homem duro, que ceifas onde não semeaste, e ajuntas onde não espalhaste. 25. E, atemorizado, fui e escondi na terra o teu talento; eis aqui tens o que é teu. 26. E, respondendo o seu senhor, disse-lhe: Servo mau e preguiçoso, sabias que ceifo onde não semeei, e ajunto onde não espalhei! 28. Tirai-lhe, pois, o talento e dai ao que tem dez talentos. 29. Porque a todo o que tiver, se lhe dará, e terá em abundância; mas ao que não tiver, até o que tem lhe será tirado. 30. E lançai o servo inútil nas trevas exteriores; ali haverá choro e ranger de dentes.
 
Na graça e paz abundantes em Cristo Jesus.
 
 
Pr. Élio Loiola
COMUNIDADE SÓ EM CRISTO HÁ VIDA

RÁDIO JESUS A VIDA


Clique no player para ouvir.
Jesus a Vida

contador de usuarios online

VISITAS / ACESSOS        

                    
              DESDE   
                      
 
          A FUNDAÇÃO                   
       
      VISITAS/ACESSOS  
 
    1.928.847

Contato

Pastor Elio Loiola São Paulo Brasil

55(19) 982-276-340 - Whats App

soemcristohavida@gmail.com