" SÓ COM O AMOR DE DEUS EM NOSSAS VIDAS PODE CONSTRUIR UM VERDADEIRO RELACIONAMENTO MATRIMONIAL PERPÉTUO " - Segunda-Feira

06/05/2012 13:17

 

MARIDOS E MULHERES - amor
 
 
Maridos, amem cada um a sua mulher, assim como Cristo amou a igreja e entregou-se por ela...
Efésios 5:25 
 
 
Um comercial de televisão mostrava um marido gripado que agia como se tivesse uma doença incurável. A mensagem por trás da propaganda era que os homens morrem de medo de que algo ruim aconteça com eles, e alguns farão qualquer coisa para se manter em forma. Um marido que conheci não tinha tempo para sua esposa e filhos porque frequentava a academia todas as noites. Ele amava seu próprio corpo mais do que amava a sua esposa.
 
Os maridos devem amar suas esposas “como Cristo amou a igreja e entregou-se por ela”, e amar suas esposas como amam a si mesmos. Talvez alguns homens precisem gastar menos tempo consigo e mais tempo dando atenção e carinho às suas esposas.
 
Um funcionário de um asilo para idosos certa vez perguntou a um senhor porque ele ia visitar sua esposa todos os dias mesmo ela não o reconhecendo mais. Ele respondeu: “Mas eu ainda a conheço, e prometi amá-la em qualquer circunstância.” Anos atrás, quando minha mãe estava morrendo de uma doença contagiosa, disseram a meu pai que ele não poderia se aproximar dela porque ele também poderia adoecer. Ele ignorou o conselho do médico. Ambos os homens compreenderam o que significa amar suas esposas como a si mesmos.
 
ORE
 
Pai querido, enche nossas vidas com teu amor para que possamos amar aos outros. Dá-nos sabedoria para sermos pacientes e bondosos em todas as áreas do nosso relacionamento. Em nome de Jesus. 
Amém.
 
PENSE
 
O amor precisa ser correspondido.

Contato

Pastor Elio Loiola São Paulo Brasil

55(19) 982-276-340 - Whats App

soemcristohavida@gmail.com