" SE NOS ESTRIBARMOS TOTALMENTE NAS ESCRITURAS SAGRADAS, JAMAIS SEREMOS ENGANADOS, POR MAIS CONVINCENTE POSSA SER AS HERESIAS DAQUELES QUE JAMAIS SE SUJEITARAM À ELES VERDADEIRAMENTE. " - Sexta Feira

20/07/2018 10:59
HERESIAS PERMITIDAS PARA PROVAR OS FIÉIS  
 
 
" E até importa que haja entre vós heresias, para que os que são sinceros se manifestem entre vós. "   1 Coríntios 11:19  
 
 
Mesmo Deus nos ensinando a não ficar perplexos, nem nos surpreendermos com certas coisas, fica difícil, devido a cada absurdo doutrinário que ouvimos e vemos hoje nas mídias. 
 
 
" Em tudo somos atribulados, mas não angustiados; perplexos, mas não desanimados. " 2 Coríntios 4:8
 
 
" Não te espantes diante deles; porque o Senhor teu Deus está no meio de ti, Deus grande e terrível. "  Deuteronômio 7:21
 
 
Conforme o apóstolo Paulo declara, independente do que for, devido a fidelidade de Deus para com os seus, tudo o que ocorre de mal neste mundo, sejam no sentido de distorção da Palavra de Deus, perseguição, sofrimento, somos sempre motivados por Deus a prosseguir, pois, tudo antes nos foi antecipado, para que ao estarmos diante de tais fatos, não desistíssemos, mas, prosseguíssemos pelo único caminho para a nossa salvação eterna...
 
 
" Perseguidos, mas não desamparados; abatidos, mas não destruídos; Trazendo sempre por toda a parte a mortificação do Senhor Jesus no nosso corpo, para que a vida de Jesus se manifeste também nos nossos corpos; "  2 Coríntios 4:9,10
 
 
" Eis que as primeiras coisas já se cumpriram, e as novas eu vos anuncio, e, antes que venham à luz, vo-las faço ouvir. "  Isaías 42:9
 
 
Porém, fomos antecipadamente exortados por nosso Deus eterno, que anunciou essas coisas, antes que ocorressem para que fossemos diligentes e preventivos e principalmente para provar quem Ele é para nós, aqueles que decidiram segui-Lo incondicionalmente, e independente dos acontecimentos que recaiam sobre nós, por tal decisão. Nunca para nos julgarmos melhores do que outros, até mesmo diante dos impios e dos incrédulos, pois, Israel falhou por este motivo, por sua soberba e arrogância para com aqueles que não desfrutavam da graça e da presença de Deus em seu meio.
 
 
Senhor amado, Pai Bondoso e Misericordioso, desperta o teu povo para a Tua Verdade, para a tua bondade e misericórdia que nos acompanha diariamente, e que estes mercenários não nos destruam, pelo contrário, que por meio de nossa diligência e fidelidade para coa a Sua Palavra eles venham a serem despertos por Ti e retornem a Ti, para a sua glória eterna e a salvação deles em nome de Jesus Cristo. O Bom e Único Pastor de nossas almas.!!! 
 
 
Leiamos João 10: 1 - 18, e que O Espírito Santo abra os olhos daqueles que ainda estão de olhos fechados e continuam a investir nos mercenários da fé cristã!!! 
 
 
Pois, se deixarmos de alimentar aos que nos desviam da sua Palavra, eles se enfraquecerão e terão que retornar aos seus caminhos...
 
 
Pr. Élio Loiola.
Comunidade Só em Cristo Há VIda
CSECHV
 

RÁDIO JESUS A VIDA


Clique no player para ouvir.
Jesus a Vida

contador de usuarios online

VISITAS / ACESSOS        

                    
              DESDE   
                      
 
          A FUNDAÇÃO                   
       
      VISITAS/ACESSOS  
 
    1.928.847

Contato

Pastor Elio Loiola São Paulo Brasil

55(19) 982-276-340 - Whats App

soemcristohavida@gmail.com