" SE À LUZ DAS ESCRITURAS SAGRADAS É BEM CLARO ONDE DEUS ESCOLHEU HABITAR, PORQUE NEGLIGENCIAMOS ENTÃO ESSE LUGAR, CUIDANDO DE OUTRO QUE DEUS MESMO UM DIA DESTRUIRÁ COM SEU FOGO CONSUMIDOR. " - Quinta Feira

29/11/2018 13:20
TEMPLOS DE PEDRA OU DE CARNE, EM QUAL DEUS VERDADEIRAMENTE HABITA?
 
 
 
" Respondeu Jesus: "Se alguém me ama, guardará a minha palavra. Meu Pai o amará, nós viremos a ele e faremos nele morada. "  João 14:23 
 
 
Será que os milhões, e porque não, bilhões, e não importa em que moeda, que são gastos em " templos de tijolos", seja para construí-los ou reformá-los, não daria para ao menos amenizar a situação de fome que assola várias nações pelo mundo?
 
 
Que segundo a concepção de Deus, são os verdadeiros Templos do qual Ele habita e quer habitar, é assim que vejo nas escrituras e também entendo e creio.
 
 
´À luz das Escrituras Sagradas creio que ao invés de investir em tais "templos", os de tijolos, que um dia não ficará pedra sobre pedra, para adaptar-se ao confortável cristianismo vivido e requerido por muitos nos dias de hoje, deveria-se investir nos templos vivos dos quais realmente podem vir a se tornar nesse mundo a morada do Senhor.
 
 
Lembremo-nos que quem sempre escolhe, segundo as Escrituras Sagradas o lugar para a sua habitação é o próprio Senhor, e não nós, que não enxergamos nem mesmo um palmo além de nós, se Ele o Senhor não nos iluminar o caminho a andar.
 
 
" sacrifique-a apenas no local que ele escolher para habitação do seu Nome. Ali vocês oferecerão o sacrifício da Páscoa à tarde, ao pôr-do-sol, na data da sua partida do Egito." Deuteronômio 16:6
 
 
VISTO QUE SOB A LUZ DAS ESCRITURAS É BEM NÍTIDO PARA MIM, QUE DEUS SE IMPORTA COM PESSOAS E NÃO COM PRÉDIOS ONDE ESSAS PESSOAS PODERÃO VIR A SE REUNIR.
 
(Atos, 4)
 
42. E todos continuavam firmes no ensino dos apóstolos, na comunhão, no partir do pão e nas orações.
43. Em todos eles havia um profundo respeito, e os apóstolos faziam muitas maravilhas e sinais.
44. Todos os que criam estavam juntos e unidos e tinham tudo em comum.
45. Vendendo suas propriedades e bens, repartiam com os que tinham necessidade.
(Atos, 2)
32. Todos os que creram eram um só na mente e no coração, e ninguém pensava que aquilo que possuía era só seu; todo mundo repartia o que tinha.
33. Os apóstolos anunciavam de maneira poderosa a ressurreição do Senhor Jesus, e havia uma abundante fraternidade entre todos os crentes.
34. Não havia pessoas necessitadas entre eles, pois todos os que possuíam terra ou casas vendiam tudo e traziam o dinheiro da venda
35. para que os apóstolos dessem aos outros de acordo com a necessidade de cada um.
 
(Tiago, 2)
 
14. Queridos irmãos, que proveito há se alguém disser que tem fé, se não tiver obras? Acaso, esse tipo de fé pode salvá-lo?
15. Se vocês tiverem um irmão ou irmã que está necessitado de alimento e vestuário,
16. e vocês disserem: “Bem, que Deus o abençoe; aqueça-se e coma bem”, e depois não lhe derem roupas ou alimentos, de que adianta isso?
17. Portanto, vocês veem que não é suficiente apenas ter fé. É também preciso que façam o bem para provarem que a têm. A fé que não se manifesta por meio de boas obras é morta.
18. Mas alguém poderá argumentar: “Você acha que o caminho para Deus é pela fé, sem nada mais, e eu tenho as obras”. Ora, eu digo que essa pessoa mostre sua fé sem as obras, e eu, pelas obras, mostrarei minha fé.
19. Vocês creem que existe um único Deus? Ora, lembrem-se que os demônios também creem nisso e tremem de terror!
 
 
E muitos mais que nos exortam a este respeito.
 
 
E creio que a obra do qual nos é mencionada, com certeza não é a de alvenaria.
 
 
A Igreja de Cristo precisa despertar para A Verdade, e para a prática para a qual foi por Cristo fundada neste mundo.
 
 
Creio e por isto falo.
 
 
Na graça e paz abundantes em Cristo Jesus
 
 
Pr. Élio Loiola.
COMUNIDADE SÓ EM CRISTO HÁ VIDA

RÁDIO JESUS A VIDA


Clique no player para ouvir.
Jesus a Vida

contador de usuarios online

VISITAS / ACESSOS        

                    
              DESDE   
                      
 
          A FUNDAÇÃO                   
       
      VISITAS/ACESSOS  
 
    1.928.847

Contato

Pastor Elio Loiola São Paulo Brasil

55(19) 982-276-340 - Whats App

soemcristohavida@gmail.com