" RESPONDA SIM E VIVA COM JESUS POR TODA A ETERNIDADE " - Quarta - feira

06/09/2011 09:41

 

 Sim para Jesus


Leia: Lucas 19.1-10 

A resposta das pessoas ao nascimento de Cristo é variada. Algumas o ignoram ou o rejeitam. Outras fingem ouvir, mas suas ações contradizem o que falam. Outras, ainda, respondem com um senso de louvor e admiração em seus corações e estão determinadas a mostrar, por meio de suas vidas, que Jesus é Senhor. Passando por Jericó Jesus parou debaixo de uma árvore, olhou para cima e mandou Zaqueu descer. Que coisa interessante! O Salvador vê o coração de um pecador e pára, para salvá-lo.
 

Ele encontra qualquer filho de Abraão, seja em cima de uma árvore, num condomínio rico, nos guetos, ou em uma fazenda. Onde e do jeito que estiverem Ele os vê, "pois o Filho do homem veio buscar e salvar o que estava perdido". Mas, com freqüência, a resposta de algumas pessoas à graça de Deus é a falta de compaixão. Elas agem, como se tivessem merecido a salvação e como se seus pecados fossem menos ruins do que os dos Zaqueus deste mundo. Elas esquecem que Zaqueu obedeceu a Jesus e o recebeu.
 

Para Jesus, não importa se o sujeito é alto ou baixo, branco ou negro, rico ou pobre "Se vocês são de Cristo, são descendência de Abraão e herdeiros segundo a promessa." (Gálatas 3.29)
 

Pense:
"O Filho do homem veio buscar e salvar o que estava perdido".
 

Ore:
Pai, perdoa-nos por nos queixarmos das pessoas que são um pouco diferentes de nós. Olhe para nós com compaixão, Senhor, e ajuda-nos a olhar para os outros dessa maneira. Em nome de Jesus. Amém.
 

 

RÁDIO JESUS A VIDA


Clique no player para ouvir.
Jesus a Vida

contador de usuarios online

VISITAS / ACESSOS        

                    
              DESDE   
                      
 
          A FUNDAÇÃO                   
       
      VISITAS/ACESSOS  
 
    1.928.847

Contato

Pastor Elio Loiola São Paulo Brasil

55(19) 982-276-340 - Whats App

soemcristohavida@gmail.com