" QUANDO ESCOLHEMOS GASTAR TEMPO, DINHEIRO E A PRÓPRIA VIDA PARA COM AS COISAS DE DEUS, É FATO QUE NA REALIDADE, ESTAMOS INVESTINDO EM NOSSAS PRÓPRIAS VIDAS COM GARANTIA TOTAL DE LUCRO E JAMAIS PREJUÍZO " - Segunda Feira

08/07/2013 10:45

AS MESMAS VINTE E QUATRO HORAS

“Vede prudentemente como andais, não como néscios,
 e, sim, como sábios, remindo o tempo.” 
Ef 5.15,16

“Uma hora hoje vale duas amanhã.” Thomas Fuller. Todas as pessoas – não importa se ricas ou pobres, famosas ou anônimas, poderosas ou não – têm exatamente vinte e quatro horas em cada dia. A diferença entre sucesso e mediocridade não está no tempo que temos à nossa disposição, mas em o que fazemos com esse tempo.

O apóstolo Paulo recomendou: “Vede prudentemente como andais, não como néscios, e, sim, como sábios, remindo o tempo” (Ef 5.15,16). A vida passa rapidamente. As oportunidades passam. O tempo passa. O dia de ontem já se foi, e jamais voltará... A esta hora, amanhã, você poderá estar no mesmo lugar em que está hoje. Ou talvez você esteja vinte e quatro horas à frente na sua jornada rumo à concretização dos seus sonhos. Tudo depende da maneira como você está gastando essas vinte e quatro horas.

Pela graça, bondade e misericórdia de Deus, você pode começar agora a encher o seu dia com um disciplinado esforço rumo às suas realizações. E amanhã, quando você olhar para trás, ficará abismadamente surpreso ao ver o quanto realizou.

ORE

Senhor Deus, não posso continuar desperdiçando meu tempo com coisas que não te agradam. Comprometo-me, pois, a investir os dias que me restam para tua glória.

Em nome de Jesus.

Amém.

Contato

Pastor Elio Loiola São Paulo Brasil

55(19) 982-276-340 - Whats App

elioloiola@hotmail.com elioaloiola@gmail.com