" PELA FÉ CHEGAREMOS ONDE PRECISAMOS CHEGAR, MESMO QUE NÃO OS COMPREENDAMOS E NEM O CONTEMPLAMOS NESTE BREVE MOMENTO DE VIDA QUE AQUI ANDAMOS E VIVEMOS. " - Segunda Feira

29/02/2016 11:44
PELA FÉ, VEMOS O QUE NÃO VEMOS                                        
" (Porque andamos por fé, e não por vista). " - 2 Coríntios 5.7
No contexto geral deste versículo, o apostolo Paulo fala do corpo celestial que teremos com a volta de Cristo para buscar a Sua Igreja, aquela que esperou por Ele, O Noivo, se santificando enquanto aqui está, ainda neste tabernáculo terreno. 
 
Ele enfatiza o fato de que mesmo estando neste corpo tão limitado e corrompido por consequência do pecado, não olhamos para isto, por andamos por fé e não por vista, andamos pelo que cremos e em 
 
Quem cremos, e nunca pelo que estamos vendo, sentindo e vivenciando neste mundo tenebroso que vive em conformidade com a filosofia satânica implantada a partir do pecado de Adão. 
 
Ele também consola a todos em relação a hoje por não estarmos face a face com o Senhor, mas que estaremos, e que ao morrermos fisicamente, então seremos revestidos com o novo corpo transformado para vivermos por toda a eternidade na Presença real, literal do nosso Deus e Senhor eterno. 
 
Desta forma ele anima a todos para que nunca desfaleçam, nunca diminuam ou percam sua fé nesta verdade, neste fato iminente. 
Sendo que, tal exortação cabe para nós também desta geração, por este motivo temos que a cada dia declarar a nós mesmos: 
 
" Porque andamos por fé, e não por vista. " 
Referência para Leitura: 2 Coríntios 2:1-10

Contato

Pastor Elio Loiola São Paulo Brasil

55(19) 982-276-340 - Whats App

elioloiola@hotmail.com elioaloiola@gmail.com