" O ÚNICO EVANGELHO PODEROSO PARA DAR VIDA A QUEM ESTÁ MORTO É O QUE FOI ENTREGUE PELO ÚNICO E PODEROSO DEUS QUE TEM PODER PARA VIVIFICAR OS MORTOS PARA TODA A ETERNIDADE. " - Sábado

16/08/2014 12:52

O PODEROSO EVANGELHO

“A minha palavra e a minha pregação [...] consistiram em demonstração do Espírito e de poder” 
1Co 2.4

O evangelho é o poder de Deus para a salvação de todo aquele que crê. O evangelho não é um mensagem humana, mas divina. Não é fruto da descoberta humana, mas da revelação divina. Não é resultado da sabedoria humana apresentada com a eloquência da linguagem persuasiva. O evangelho, por ser o poder de Deus, deve ser proclamado em demonstração do Espírito e de poder.

Isso significa que o pregador apresenta diante de um tribunal não apenas palavras, meras palavras, mas, sobretudo, evidências e provas irrefutáveis de vidas transformadas por essa mensagem. O evangelho está centralizado na cruz de Cristo. Trata-se do maior de todos os sacrifícios, planejado por Deus desde os tempos eternos, consumado pelo Filho de Deus na cruz do Calvário em favor de pecadores indignos, e aplicado pelo Espírito Santo.

Quando essa mensagem é anunciada, os corações mais duros se derretem e os mortos em seus delitos e pecados recebem vida. O evangelho é poderoso e não pode ser trocado por outro evangelho, nem receber acrescimento ou subtração. Precisamos pregar o evangelho todo, com toda fidelidade, no poder do Espírito Santo. Não há outra maneira de os pecadores serem salvos. A salvação está no evangelho da graça. Precisamos pregá-lo a tempo e fora de tempo.

ORE

Pai amado que sejamos sempre consciente e diligentes em examinar se estamos ouvindo e praticando o verdadeiro Evangelho, o único que pode transformar uma vida que o recebe.

Em Nome de Jesus,

Amém.

Referência para leitura: 1 Coríntios 2.1-16

Contato

Pastor Elio Loiola São Paulo Brasil

55(19) 982-276-340 - Whats App

elioloiola@hotmail.com elioaloiola@gmail.com