" O EVANGELHO ANUNCIADO POR CRISTO NOS TRANSFORMA PARA A SALVAÇÃO ETERNA, UM OUTRO EVANGELHO ANUNCIADO POR HOMENS, NOS DEFORMA E NOS CONDENA ETERNAMENTE. " - Terça Feira

25/10/2016 10:12
 SÓ O EVANGELHO D'ELE PODE NOS TRANSFORMAR
 
" Porque nele vivemos, e nos movemos, e existimos; como também alguns dos vossos poetas disseram: Pois somos também sua geração. "   Atos 17.28 
 
Ao pregar o Evangelho na Grécia, especificamente em Atenas, no Areópago daquela cidade, ( Antigo supremo tribunal de justiça de Atenas, conhecido pelo senso de justiça e pela integridade; encarregava-se do julgamento de casos religiosos e políticos. ) 
 
E Paulo foi levado a este lugar, pois como relata a Bíblia, o seu espírito se moveu, em relação à idolatria que ele encontrou naquele lugar. Onde começou a anunciar sobre Jesus Cristo e a sua ressurreição, causando assim, naquela cidade muita curiosidade, e também muitos questionamentos a respeito, por não saberem do que de fato ele falava, onde uns diziam que deuses estranhos eram estes, paulo debatia com os judeus daquela cidade e com os seus filósofos também.
 
Onde alguns creram e outros não, vemos que Paulo ensinava com poder e autoridade, anunciando a qualquer um a verdade sobre Deus, a sua criação e o motivo por ter esta sido criada, a condenação devido ao pecado, a salvação por meio de Cristo  tudo o mais referente aos propósitos de Deus.
 
O que podemos tirar de lição para nós, nos dias de hoje, é que também vivemos em um mundo idolatra, um país idolatra, onde de fato, quase tudo que existe hoje se tornou motivo de idolatria.
 
Onde a criatura passa a ser um deus, no lugar do Único e Verdadeiro Deus. Onde as coisas se tornaram mais importante do que Deus, e o que temos feito em relação a isto, temos pregado com poder e autoridade, tal qual Paulo pregou, e sabemos que ele o fez até a morte, tendo sido decapitado em Roma por causa do Evangelho Verdadeiro  verdadeiramente ensinar.
 
Temos combatido o bom combate, preservando a fé, enquanto ainda seguimos a carreira a nós proposta.
 
Ou estamos acomodados em nossas filosofias frívolas, sem nexo, sem vida, vivendo de uma verdade relativa, conveniente e subjetiva.
 
Se distanciando a cada dia mais da Verdade Absoluta que É Deus e está em Deus tão somente, independente de tudo que se coloque contrário a Ela, a esta Verdade.
 
Eis a questão a ser resolvida por nós e em nós, para que verdadeiramente sirvamos a Deus  e ao seu Reino e ao seu propósito eterno.
 
Onde não nos importamos mais em perdermos a nossa vida, pois já a ganhamos em Cristo, mas nos importamos em ganhar outras vidas, que apesar de acreditarem estarem ganhando, de fato a estão perdendo, e perdendo eternamente, em meio a tanta idolatria e heresias hoje existentes a abundantes em nosso meio.  tal qual era antigamente, e continua sendo hoje.
 
Referência para Leitura Bíblica   -  Atos 17
 
Quem tem ouvidos ouça, e que possam assim em tempo se arrepender e retornar a Deus e pelos seus caminhos novamente andar.
 
Pensemos nisto com muita diligência e sinceridade, para que não venhamos a ser surpreendidos quando tudo enfim se realizar, como predito e revelado já foi a nós.
 
Bom dia, na graça e paz abundantes de Jesus Cristo, O Príncipe da Paz.
 
Pr. Élio Loiola
 

RÁDIO JESUS A VIDA


Clique no player para ouvir.
Jesus a Vida

contador de usuarios online

VISITAS / ACESSOS        

                    
              DESDE   
                      
 
          A FUNDAÇÃO                   
       
      VISITAS/ACESSOS  
 
    1.928.847

Contato

Pastor Elio Loiola São Paulo Brasil

55(19) 982-276-340 - Whats App

soemcristohavida@gmail.com