" NOSSA AMIZADE COM DEUS NOS TORNARÁ INIMIGOS DO MUNDO E SUAS PRÁTICAS, ENQUANTO QUE A AMIZADE COM O MUNDO, NOS MANTERÁ COMO INIMIGOS DE DEUS E SEUS PRINCÍPIOS ETERNOS. "

28/11/2017 08:42
AMIZADE QUE GERA INIMIZADES NECESSÁRIAS  
 
" O mundo não vos pode odiar, mas ele me odeia a mim, porquanto dele testifico que as suas obras são más. " João 7:7 
 
Quando os incrédulos e os ímpios deste mundo passam a elogiar a igreja de Cristo, provavelmente, é porque, como igreja, estamos falhando no ensino do Evangelho, do que leva os pecadores ao arrependimento, passando a sentirem a necessidade de se transformarem em uma nova criatura para que venham a ser então, conhecidos pelo mundo e reconhecidos por Deus, como seus filhós adotivos, sendo justificados por Ele, por meio de Cristo Jesus.
 
Pois, creio que a igreja estará fazendo o seu real serviço a Deus quando a mesma for ferida, ofendida, injuriada e caluniada, e não quando elogiada por àqueles que precisam de arrependimento sincero e conversão genuína a Cristo Jesus. 
 
" De fato, todos os que desejam viver piedosamente em Cristo Jesus serão perseguidos. " 2 Timóteo 3:12
 
Principalmente, porque, não compreendem o amor de Deus em Cristo Jesus, que por amor cumpriu toda a lei, e quando o amamos e amamos ao próximo como Ele nos ama, temos cumprido toda lei.
 
" Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. Porque Deus enviou o seu Filho ao mundo, não para que condenasse o mundo, mas para que o mundo fosse salvo por ele. "            João 3:16,17
 
E, em consequência desta não compreensão:
 
João 15: 21. Contudo, o mundo vos tratará mal por causa do meu Nome, pois eles não conhecem Aquele que me enviou. 22. Se Eu não tivesse vindo e falado ao mundo, eles não seriam culpados. Mas, agora, eles não têm qualquer desculpa pelos pecados que cometeram. 
 
 Por não compreenderem a lei de Cristo, que é o amor, e que em amor toda a lei é de fato cumprida.
 
" Porque toda a lei se cumpre numa só palavra, nesta: Amarás ao teu próximo como a ti mesmo." Gálatas 5:14
 
João 15: 18. Se o mundo vos odeia, sabei que, antes de vós, odiou a mim. 19. Se fôsseis do mundo, ele vos amaria como se pertencêsseis a ele. Entretanto, não sois propriedade do mundo; mas Eu vos escolhi e vos libertei do mundo; por essa razão, o mundo vos odeia.
 
Todos quantos decidem viver pela verdade e para a verdade, aborrecerão o mundo e os que por ele vive, ou seja, pela mentira inserida nele pelo pai da mentira, o diabo.
 
" Vós tendes por pai ao diabo, e quereis satisfazer os desejos de vosso pai. Ele foi homicida desde o princípio, e não se firmou na verdade, porque não há verdade nele. Quando ele profere mentira, fala do que lhe é próprio, porque é mentiroso, e pai da mentira. " João 8:44
 
O estilo de vida daqueles que passam a seguir a Cristo, ofenderá a todos quantos vivem pela filosofia do mundo, por sua sabedoria que é:
 
" Mas, se tendes amarga inveja, e sentimento faccioso em vosso coração, não vos glorieis, nem mintais contra a verdade. Essa não é a sabedoria que vem do alto, mas é terrena, animal e diabólica. " Tiago 3:14,15
 
Pensemos nisto...
 
Graça e paz abundantes em Cristo Jesus!!!
 
Pr. Élio Loiola
 
Comunidade Só em Cristo Há Vida  - CSECHV
 
" Um ministério que pela graça de Deus, procura, por todos os meios possíveis, estar sempre perto de você para compartilhar do Deus Vivo e Eterno, que em Cristo Jesus e no Poder do Espírito Santo nos resgata, nos liberta e nos salva eternamente, nos levando eternamente para o céu, através do ensino da Sua Palavra de Vida !!! "
 
Um ministério que  se propõe em propagar O Evangelho pelo método da Igreja no lar !!!
 

RÁDIO JESUS A VIDA


Clique no player para ouvir.
Jesus a Vida

contador de usuarios online

VISITAS / ACESSOS        

                    
              DESDE   
                      
 
          A FUNDAÇÃO                   
       
      VISITAS/ACESSOS  
 
    1.928.847

Contato

Pastor Elio Loiola São Paulo Brasil

55(19) 982-276-340 - Whats App

soemcristohavida@gmail.com