" NÃO IMPORTA COMO, O IMPORTANTE É ESTARMOS SEMPRE PREPARADOS, CONSTANTEMENTE EM DILIGÊNCIA, OLHANDO PARA O CÉU, DE ONDE VIRÁ A REDENÇÃO ETERNA, AGUARDANDO O MOMENTO DE PARA LÁ, SUBIRMOS E NUNCA MAIS SAIRMOS. " - Sábado

26/01/2019 11:43
PREPARADOS PARA IR, DE UMA FORMA OU DE OUTRA
 
 
 
Amós 4: 12. Portanto assim te farei, ó Israel, e porque isso te farei, prepara-te, ó Israel, para te encontrares com o teu Deus.
 
 
 
Examinando o contexto do qual se encontra este versículo imperativo e exortativo, reflitamos em uma relevante questão para com a nossa eterna salvação.
 
 
 
Como a igreja de Cristo... na Sua iminente volta, estamos preparados para este encontro face a face com Deus para a definição da nossa eterna habitação.
 
 
 
Se hoje nos pedirem a nossa alma, para onde de fato iremos?
 
 
 
Qual o fim que a nós está reservado, devido a nossa conduta neste mundo, em relação aos princípios de Deus, que foram estabelecidos os parâmetros, por meio da sua Palavra que rege e mantém ainda este mundo até o seu fim, determinado dantes mesmo de sua criação, na presciência de Deus, onde juntamente com ele, serão também todos aqueles que não creram e não aceitaram o perdão de Deus por meio de Jesus Cristo, o amor de Deus manifestado a nós e tão somente por nós para a nossa salvação eterna.
 

" Quem semeia para a sua carne, da carne colherá destruição; mas quem semeia para o Espírito, do Espírito colherá a vida eterna. " Gálatas 6:8

 
 
 
Temos que estar sempre preparados para partir desse mundo.
 
 
 
E a dois meios relatados na Bíblia para esta partida.
 
 
 
Por meio da nossa morte ou por meio do arrebatamento ainda em vida.
 
 
 
Sendo que se estivermos preparados para a primeira, estaremos também para a segunda, seja qual for a que ocorra primeiro conosco.
 
 
  " Responda-me, então, se puder; prepare-se para enfrentar-me." Jó 33:5
 
 
" O discípulo não está acima do seu mestre, mas todo aquele que for bem preparado será como o seu mestre. " Lucas 6:40
 

Estejam também vocês preparados, porque o Filho do homem virá numa hora em que não o esperam". "  Lucas 12:40

 
Quem está preparado para morrer em Cristo, estará também preparado para ser por ele e n"Ele arrebatado para a eternidade.
 
 
 "  Portanto, agora já não há condenação para os que estão em Cristo Jesus, " Romanos 8:1
 
 
 
De uma forma geral, se estamos n'Ele, de uma forma ou outra seremos por Ele arrebatados e adotados eternamente como seus filhos legítimos para desfrutar da herança eterna que nos pertence por direito adquirido, e não por mérito nosso, mas, por mérito total e irrefutável d'Ele.
 
 
" a fim de redimir os que estavam sob a lei, para que recebêssemos a adoção de filhos. " Gálatas 4:5
 

" E não só isso, mas nós mesmos, que temos os primeiros frutos do Espírito, gememos interiormente, esperando ansiosamente nossa adoção como filhos, a redenção do nosso corpo. " Romanos 8:23

 
 
 
Pensemos diligentemente nisso, sabendo que este encontro está mais próximo do que podemos imaginar. Seja pelo nosso arrebatamento ainda em vida, ou ao sermos individualmente ceifados pela morte física deste mundo.
 
 
Pr. Élio Loiola
 
Comunidade & Ministério 
Só em Cristo Há Vida

RÁDIO JESUS A VIDA


Clique no player para ouvir.
Jesus a Vida

contador de usuarios online

VISITAS / ACESSOS        

                    
              DESDE   
                      
 
          A FUNDAÇÃO                   
       
      VISITAS/ACESSOS  
 
    1.928.847

Contato

Pastor Elio Loiola São Paulo Brasil

55(19) 982-276-340 - Whats App

soemcristohavida@gmail.com