" JOVENS - SUA VITORIA ESTÁ NA FÉ E NA PRÁTICA DA PALAVRA DE DEUS QUE É JESUS CRISTO - O VERBO VIVO QUE SE FEZ CARNE "

05/02/2012 10:23

 

A Posição Da Palavra De Deus
 
 
Talvez uma das razões de ha­ver tantos cristãos derrotados e fracassados nas igrejas seja porque eles não sabem como colocar em prática a Palavra de Deus em suas vidas.
 
Há tam­bém uma terrível ignorância quanto à real e verdadeira po­sição da Palavra em relação a toda a ciência e cultura em que somos instruídos desde que nascemos.
 
Sem falar no impacto que a TV, o rádio, os jornais e revistas, etc. exercem, ao se posicionarem contraria­mente à Verdade da Palavra.
É, pois, necessário estarmos alertas quanto a essas influên­cias, mantendo nosso coração e mente cativos à Verdade.
 
A Palavra de Deus apresenta uma singularidade: Ela é a ver­dade incontestável sobre tudo.
 
Não há circunstância ou neces­sidade que não seja obrigada a se curvar diante da autori­dade e veracidade absolutas da Palavra.
 
E isso em todas as épocas e em todos os lugares. Em todas as culturas e povos. Exatamente por isso, a Pala­vra é e sempre será combati­da pelo ímpio e por Satanás.
 
Mas aquele que descobre a eficácia da Palavra logo per­cebe que viver segundo Ela é vitória total sempre, pois a Palavra é suficiente para toda situação, pessoa, lugar e época.
 
Observe alguns versículo! que testemunham isso.
 
"Para sempre, ó Senhor, esta firmada a tua palavra no céu" - Salmo 119:89
"Seca-se a erva, e cai a sua flor mas a palavra de nosso Deus permanece eternamente"
- Isaías 40:8
 
"Passará o céu e a terra, porém as minhas palavras não passarão" - Mateus 24:35.
 
Deus estabeleceu e provou Sua Palavra desde o princípio, desde a eternidade, antes mesmo da criação. Deus jamais falou uma Palavra que não fosse garantida para vigorar em todas as circunstâncias, épocas, lugares e tempos.
 
A Palavra de Deus é imutável não muda e não pode ser mudada por nada, mas permanece firme para sempre.
 
Pela Palavra de Deus, tudo o que foi criado se fez e é essa mesma Palavra que mantém todas as coisas em seu devido lugar.
 
A posição de vigorar sobre todas as coisas e sobre tudo é exclusiva da Palavra, E é incontestável e indisputável.
 
É a eterna Palavra de Deus.

Contato

Pastor Elio Loiola São Paulo Brasil

55(19) 982-276-340 - Whats App

elioloiola@hotmail.com elioaloiola@gmail.com