" HÁ UM SÓ UNGIDO DE DEUS, QUE AO SER CONHECIDO E CRIDO POR AQUELES QUE O OUVEM, E PASSAM A CONFIAR E A SEGUIR SUAS PALAVRAS, RECEBEM D'ELE DA SUA UNÇÃO QUE OS CAPACITA A SERVI-LO COM EXCELÊNCIA E SANTIDADE. " - Terça Feira

08/08/2017 10:10
A UNÇÃO QUE NOS ENSINA  E NOS LEMBRA DE TUDO 
 
" O Espírito do Senhor DEUS está sobre mim; porque o SENHOR me ungiu, para pregar boas novas aos mansos; enviou-me a restaurar os contritos de coração, a proclamar liberdade aos cativos, e a abertura de prisão aos presos; "   Isaías 61:1
      
Recebemos hoje, nesta dispensação da graça de Deus, a Unção do Espírito Santo, que nos capacita a dar continuidade à obra que Jesus iniciou, e nos comissionou para este fim, tão somente.
 
Sendo assim, e partindo deste princípio bíblico exortativo.
 
Precisamos aprender a compreender o real objetivo de Deus em relação a esta Unção, em relação ao nosso comissionamento e a tudo mais, que se relaciona com este Seu propósito, que em suma, é de valor e objetivo eterno para nossa alma.
 
Onde a partir desta compreensão, a Bíblia nos exorta, então, à:
 
Invista sua vida, seus bens, seu dinheiro, seu conhecimento, seus dons e talentos nos que se encontram perdidos e abandonados nesta vida, por todos aqueles que os desprezam, e os vê como a malditos, devido as condições em que muitos, muitas vezes passam por este mundo,  e certamente você será achado por Deus!
 
Pois estes, que assim o fazem, estão realmente a realizar a vontade do Pai neste mundo, pois para isto Cristo veio, para buscar aos que se haviam perdido, e não só no aprico judaico, como também no aprisco tido como gentios.
 
" Pois o Filho do homem veio buscar e salvar o que estava perdido". "  Lucas 19:10
 
" Tenho outras ovelhas que não são deste aprisco. É necessário que eu as conduza também. Elas ouvirão a minha voz, e haverá um só rebanho e um só pastor. "  João 10:16
 
" E disse-lhes: "Vão pelo mundo todo e preguem o evangelho a todas as pessoas. Quem crer e for batizado será salvo, mas quem não crer será condenado. "  Marcos 16:15,16
 
A partir deste prisma bíblico, devemos priorizar o que de fato é prioridade em nosso viver neste mundo.
 
Comece a atentar para o umbigo ( ventre ) de seu próximo, e certamente O Deus do universo atentará para o seu umbigo ( ventre ), e nada te faltará. 
 
Pois está escrito:
 
" E digo isto: Que o que semeia pouco, pouco também ceifará; e o que semeia em abundância, em abundância ceifará.  Cada um contribua segundo propôs no seu coração; não com tristeza, ou por necessidade; porque Deus ama ao que dá com alegria. E Deus é poderoso para fazer abundar em vós toda a graça, a fim de que tendo sempre, em tudo, toda a suficiência, abundeis em toda a boa obra;  Conforme está escrito: Espalhou, deu aos pobres; A sua justiça permanece para sempre. "   2 Coríntios 9: 6-9
 
" Ao SENHOR empresta o que se compadece do pobre, ele lhe pagará o seu benefício. " Provérbios 19:17
 
" Portanto o meu povo será levado cativo, por falta de entendimento; e os seus nobres terão fome, e a sua multidão se secará de sede. "  Isaías 5:13
 
Sejamos então, diligentes e pragmáticos para com a Palavra de Deus.
 
Que possamos em Cristo Jesus, prosseguir firmes na caminhada que nos foi proposta, andando de fé em fé, de glória em glória, até a glória eterna, para recebermos das mãos do Rei da Glória, a eterna e incorruptível coroa da vida e da sua justiça.
Sejamos diligentes e pragmáticos para com a Palavra de Deus.
 
Só Deus tem poder para mudar a sorte do mundo, de uma nação, de um povo, de uma vida, ninguém mais.
 
Que cada um de nós, ouça o que O Espírito diz à Sua Igreja. 
 
A verdadeira com certeza O ouvirá. Pois Ele habita e governa os seus corações.
 
Deus abençoe a todos vocês em nome de Jesus Cristo.
 
Na graça e paz abundantes de Jesus Cristo!
 
Pr. Élio Loiola
 
Comunidade Só em Cristo Há Vida - CSECHV
 
" Um ministério que pela graça de Deus, procura, por todos os meios possíveis, estar sempre perto de você para compartilhar do Deus Vivo e Eterno, que em Cristo Jesus e no Poder do Espírito Santo nos resgata, nos liberta e nos salva eternamente, nos levando eternamente para o céu, através do ensino da Sua Palavra de Vida !!! "
 
Um ministério que  se propõe em propagar O Evangelho pelo método da Igreja no lar !!!

Contato

Pastor Elio Loiola São Paulo Brasil

55(19) 982-276-340 - Whats App

elioloiola@hotmail.com elioaloiola@gmail.com