" DEUS PROPÕE A TODA A HUMANIDADE, DESDE A ETERNIDADE, VIDA ABUNDANTE A DESFRUTAR, PORÉM, CABE A ESTA, EXCLUSIVAMENTE, DECIDIR EM SUA ESCOLHA, RECEBE-LA OU NÃO. "

22/03/2017 09:23
VIVER E MORRER, UMA QUESTÃO A SE RESOLVER       
 
" Hoje invoco os céus e a terra como  testemunhas contra vocês, de que coloquei diante de vocês a vida e a morte, a bênção e a maldição. Agora escolham a vida, para que vocês e os seus filhos vivam, "   Deuteronômio 30:19              
 
Veja que Deus, o Criador, propõe ao povo de Israel  e posteriormente em Cristo, a toda humanidade, que por meio de seu povo, propagaria a todas as famílias de todas as nações, onde, todos então, passariam a ter parte desta promessa de Deus.
 
E disse-lhes: "Vão pelo mundo todo e preguem o evangelho a todas as pessoas. Quem crer e for batizado será salvo, mas quem não crer será condenado. Marcos 16:15,16
 
A promessa de Deus em parte, relativo a nós, já se cumpriu, em Cristo Jesus. Em sua primeira vinda, nascendo em nosso meio, e vivendo e também morrendo para o cumprimento desta primeira etapa da promessa de Deus.
 
Porém, em relação a Deus, já se cumpriu plena e totalmente, onde Ele aguarda somente  a plenitude dos que vão crer e se salvar n'Ele, enxergando este fato pela fé.
 
pois o Filho de Deus, Jesus Cristo, pregado entre vocês por mim e também por Silvano e Timóteo, não foi "sim" e "não", mas nele sempre houve "sim"; pois quantas forem as promessas feitas por Deus, tantas têm em Cristo o "sim". Por isso, por meio dele, o "Amém" é pronunciado por nós para a glória de Deus.  2 Coríntios 1:19,20
 
Ora, a fé é a certeza daquilo que esperamos e a prova das coisas que não vemos.
Pois foi por meio dela que os antigos receberam bom testemunho.
 
Pela fé entendemos que o universo foi formado pela palavra de Deus, de modo que o que se vê não foi feito do que é visível.   Hebreus 11:1-3
Ressuscitando, para que a justificação pudesse ser lançada sobre todos aqueles que crerem nesta inefável salvação eterna.
 
E hoje, pelo poder do Espírito Santo, esta Boa Nova é levada a todas as nações, e a proposta é a mesma feita por Deus a milênios atrás.
Dependendo tão somente de nós, de mim e de você, decidir esta questão, através da escolha certa.
 
Onde para facilitar a nossa escolha, Deus dá um toque, um conselho, para escolhermos a vida, para que tanto nós, como nossa descendência futura, também vivam.
 
E assim, se cumprir totalmente o propósito de Deus, em sua segunda e iminente vinda, conforme prometido. 
 
E eles ficaram com os olhos fixos no céu enquanto ele subia. De repente surgiram diante deles dois homens vestidos de branco, que lhes disseram: "Galileus, por que vocês estão olhando para o céu? Este mesmo Jesus, que dentre vocês foi elevado ao céu, voltará da mesma forma como o viram subir".    Atos 1:10,11
 
Mas, quando decidimos por seguir nossos próprios planos, desprezando os planos de Deus para as nossas vidas, decidimos por escolher a morte, que impera sobre nós, e nos condena ao tormento eterno. 
 
E deixamos de lado, a vida, que por Ele,  nos é proposta e manifesta a toda a humanidade em Cristo Jesus, seu nascimento em carne, sua morte, e sua ressurreição.
 
Minha esperança é que saibamos decidir a todo o tempo, entre o certo e o errado, entre a vida e a morte, para que não venhamos a ter uma decepção eterna em nossa existência que é também eterna.
 
 Creio valer a pena repetir o Conselho de Deus a nós.
 
" O céu e a terra tomo hoje por testemunhas contra ti de que te pus diante de ti a vida e a morte, a bênção e a maldição; escolhe, pois, a vida, para que vivas, tu e a tua descendência, " Deuteronômio: 30. 19. 
 
Examinemos pois então, as Escrituras, pois é nelas que encontramos o único e verdadeiro caminho para a nossa eterna salvação, não deixemos algo tão valioso como a nossa vida, que é um dom imensurável de Deus a nós, se perder na eternidade, devido a nossa preguiça e negligência espiritual.
 
Toda a Escritura é divinamente inspirada, e proveitosa para ensinar, para redarguir, para corrigir, para instruir em justiça; para que o homem de Deus seja perfeito, e perfeitamente instruído para toda a boa obra.  2 Timóteo 3:16,17
 
Leia a Bíblia, colocando em prática os seus ensinos e seja realmente salvo!
 
Na graça e paz abundantes de Jesus Cristo, O Senhor!
 
Pr. Élio Loiola
 
Comunidade Só em Cristo Há Vida          
 

RÁDIO JESUS A VIDA


Clique no player para ouvir.
Jesus a Vida

contador de usuarios online

VISITAS / ACESSOS        

                    
              DESDE   
                      
 
          A FUNDAÇÃO                   
       
      VISITAS/ACESSOS  
 
    1.928.847

Contato

Pastor Elio Loiola São Paulo Brasil

55(19) 982-276-340 - Whats App

soemcristohavida@gmail.com