" DEUS AINDA HOJE PROCURA OS VERDADEIROS ADORADORES, QUE O ADOREM EM ESPÍRITO E EM VERDADE, POIS ESTES VERDADEIRAMENTE SE COMPROMETEM COM ELE E SUA VONTADE PERFEITA REVELADA EM SEUS PROPÓSITOS. " - Sábado

11/07/2015 10:18
ESTAMOS ENVOLVIDOS?
“Indo ter com Jesus, viram o endemoninhado, o que tivera a legião, assentado, vestido, em perfeito juízo; e temeram”
Mc 5.15
Marcos relata que o gadareno morava entre os sepulcros, dava grandes gritos e se feria com pedras. Esse comportamento era produto de seus esforços para libertar-se do tormento em que vivia. As pessoas do lugar o haviam atado com cadeias e grilhões, tentando contê-lo. Isto exemplifica os meios deste mundo, onde é mais importante assegurar a nossa comodidade e tranquilidade do que libertar os cativos de seu sofrimento.
Longe de ignorá-lo, o Senhor lhe ministrou e pôs fim à sua terrível experiência. Você pode notar a mudança? Antes, o homem andava desnudo; agora estava vestido. Antes, corria pelo lugar ferindo-se com pedras; agora estava sentado. Antes, dava grandes gritos; agora estava em perfeito juízo. Que transformação! Este relato espelha o tipo de transformação que Deus quer operar na vida de quem ele toca.
Aquele homem, possesso por demônios, sofria a influência deles no aspecto físico, emocional e mental. Muitas vezes, por abafar o amor que Deus derramou em nossos corações (Rm 5.5), procuramos saídas bem parecidas com aquelas que o mundo apresenta. No entanto, a redenção que Deus propõe ao ser humano, atinge todas as aéreas de sua vida, e é com essa classe de obra que devemos estar envolvidos.
Referência para leitura: Marcos 5.1-20

RÁDIO JESUS A VIDA


Clique no player para ouvir.
Jesus a Vida

contador de usuarios online

VISITAS / ACESSOS        

                    
              DESDE   
                      
 
          A FUNDAÇÃO                   
       
      VISITAS/ACESSOS  
 
    1.928.847

Contato

Pastor Elio Loiola São Paulo Brasil

55(19) 982-276-340 - Whats App

soemcristohavida@gmail.com