" CONHECERMOS TODA A BÍBLIA PORÉM NÃO A PRATICARMOS DE NADA ADIANTA, POIS DEUS O SABE, E O INIMIGO DE NOSSA ALMA TAMBÉM, POIS ESTE ESTÁ AO DERREDOR ANALISANDO NOSSAS ATITUDES DO DIA A DIA. " - Terça Feira

21/07/2015 10:38
O INTENTO DO INIMIGO
“...linguagem sã e irrepreensível, para que o adversário se envergonhe, não tendo nenhum mal que dizer de nós”
Tt 2.7-8
Uma das atividades de Satanás é a de acusar os crentes em Cristo. Apocalipse 12.10, deixa claro que o nosso opositor não conhece o descanso, pois ele acusa os santos diante do nosso Deus, dia e noite (expressão que denota uma forma contínua). Saber isto nos ajuda a entender a profundidade espiritual da exortação de Paulo a Tito. Aqui não se trata de uma sugestão, mas sim, de não dar ocasião e nem ser participante involuntário de nenhuma de suas imundas estratégias para estorvar a obra de Deus.
A maneira de alcançar isto, segundo a exortação do apóstolo Paulo, é vivendo de tal forma que o inimigo não tenha do que servir-se na vida do filho de Deus. Na visão de Paulo, a verdade se proclama com a vida. O inimigo não examina nossa doutrina para ver se encontra nela contradições teológicas ou falta de evidências bíblicas. O inimigo observa nosso andar cotidiano, nos vê quando estamos reunidos em família e nos observa quando andamos pela rua.
O inimigo nos estuda quando estamos no trabalho, nos escuta quando falamos e nos analisa quando estamos reunidos e quando estamos a sós. Portanto, nossas vidas devem proclamar que estamos comprometidos, sem reservas, com aquele que nos chamou das trevas para a sua maravilhosa luz.
Referência para leitura: Tito 2.1-10

RÁDIO JESUS A VIDA


Clique no player para ouvir.
Jesus a Vida

contador de usuarios online

VISITAS / ACESSOS        

                    
              DESDE   
                      
 
          A FUNDAÇÃO                   
       
      VISITAS/ACESSOS  
 
    1.928.847

Contato

Pastor Elio Loiola São Paulo Brasil

55(19) 982-276-340 - Whats App

soemcristohavida@gmail.com