"CONFIANTE N`AQUELE QUE NOS PROMETEU"

07/08/2011 12:30

 

 

 Confiança no Pai

Alegria Pela Palavra Do Pai “Pois, tantas quantas forem as promessas de Deus, nele está o sim; portanto é por ele o amém, para glória de Deus por nosso intermédio” (2 coríntios 1:20).

Um jovem, por várias circunstâncias, achou-se em grandes dificuldades financeiras sem saber o que fazer e nem que caminho tomar para solucionar sua crise. Seu pai, tomando conhecimento do que se passava com o filho, enviou-lhe um telegrama com poucas palavras. Uma grande alegria encheu seu coração logo que recebeu a mensagem. Tudo que o telegrama dizia era: “Conte comigo para o que precisar.” Aquelas palavras significavam ouro para aquele filho necessitado porque conhecia seu pai e sabia que nunca mandaria uma mensagem como aquela sem que significasse exatamente o que o bilhete dizia. Com as palavras de seu pai nas mãos ele se dirigiu a um banco para poder resolver os problemas que o afligiam.

 

Que valor temos dado às palavras e promessas de nosso Pai?
Nós as recebemos com a convicção de que traz a solução para nossos problemas, nossa inquietude e nossas necessidades, materiais e espirituais, ou com a mesma indiferença com que recebemos um folheto de propaganda distribuído por meninos na rua?

Se guardarmos as palavras do nosso Pai no coração, como fonte inesgotável de bênçãos e como uma bússola que dirigirá nossos passos pelos caminhos das conquistas e da felicidade, mesmo que as adversidades nos ataquem por todos os lados, haverá paz e regozijo em nossa alma, porque sabemos que podemos contar com Ele em qualquer situação, por mais complexa que seja.

Muitos sofrimentos e muitos dias enfadonhos seriam evitados se recebêssemos as palavras de nosso Pai com a mesma fé com que aquele jovem de nossa ilustração recebeu as palavras de seu pai.

Você tem confiado nas palavras do Pai?

 

 

 

 

Contato

Pastor Elio Loiola São Paulo Brasil

55(19) 982-276-340 - Whats App

elioloiola@hotmail.com elioaloiola@gmail.com