" ASSIM COMO DEUS MESMO NOS FERE E NOS SARA TODAS AS FERIDAS, TEM ELE PODER PARA TODA NOSSA ESTRUTURA ANTIGA DESTRUIR E EM SEGUIDA COM AS SUAS PRÓPRIAS MÃOS RECONSTRUIR DE UMA FORMA QUE O GLORIFIQUE ETERNAMENTE. " - Quarta Feira

13/03/2019 13:16
SEM CONTO DE FADAS, MAS, UMA REALIDADE A SER CONFRONTADA
 
 

'' Rejeite, porém, as fábulas profanas de velhas e exercite-se na piedade.'' 1 Timóteo 4:7

 
 
 
 
'' De repente, houve um terremoto tão violento que os alicerces da prisão foram abalados. Imediatamente todas as portas se abriram, e as correntes de todos se soltaram. ''  Atos 16:26
 
 
Deus geralmente precisará destruir as estruturas antigas, construídas em um falso alicerce para então, reconstruir e restaurar nossa vida em um alicerce verdadeiro e eternos.
 
 
'' Olha, ponho-te neste dia sobre as nações, e sobre os reinos, para arrancares, e para derrubares, e para destruíres, e para arruinares; e também para edificares e para plantares. ''  Jeremias 1:10
 
 
'' Assim que já não sois estrangeiros, nem forasteiros, mas concidadãos dos santos, e da família de Deus; Edificados sobre o fundamento dos apóstolos e dos profetas, de que Jesus Cristo é a principal pedra da esquina; No qual todo o edifício, bem ajustado, cresce para templo santo no Senhor. No qual também vós juntamente sois edificados para morada de Deus em Espírito.''  Efésios 2:19-22
 
Sendo assim, não ignoremos o fato de que:
 
Há libertações que só ocorrerão em nossas vidas, por meio de um terremoto ocasionado por Deus, que destruirá totalmente as estruturas que nos aprisionam.
 
Sejam estas físicas ou espirituais.
 
A Verdade de Deus revelada em Cristo é simples em compreender e exercer, o que a complica é a interpretação humana e egocentrista destes últimos dias.
 
Que pensa que ao vir para Cristo e fazer parte do seu reino, tudo tem que ficar mais fácil, que todos os problemas que outrora tínhamos, agora, em Cristo Ele tem que nos isentar.
 
Porém, a Bíblia nos diz e nos exorta o contrário, e creio que por se tratar de um bem que perdurará a nós por toda a eternidade, o confronto do inimigo de nossas almas será muito mais intenso e violento. E isso para que venhamos a desistir de todas as promessas de Deus em Cristo à nós.
 
'' Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo. ''  João 16:33
 
E a Bíblia ainda nos ensina que se verdadeiramente queremos andar com Cristo, sofreremos sim, afronta e perseguição.
 
'' E também todos os que piamente querem viver em Cristo Jesus padecerão perseguições. '' 2 Timóteo 3:12
 
'' Por isso, por amor de Cristo, regozijo-me nas fraquezas, nos insultos, nas necessidades, nas perseguições, nas angústias. Pois, quando sou fraco é que sou forte. '  2 Coríntios 12:10
 
'' Por esta causa nos gloriamos em vocês entre as igrejas de Deus pela perseverança e fé que mostram em todas as perseguições e tribulações que vocês estão suportando. ''  2 Tessalonicenses 1:4
 
Sendo assim, façamos tal qual os apóstolos e seguidores de Cristo faziam na igreja primitiva, na primeira igreja, da qual deve seguir seu exemplo tão somente.
 
'' E concordaram com ele. E, chamando os apóstolos, e tendo-os açoitado, mandaram que não falassem no nome de Jesus, e os deixaram ir. Retiraram-se, pois, da presença do conselho, regozijando-se de terem sido julgados dignos de padecer afronta pelo nome de Jesus. ''  Atos 5:40-42
 
E oremos assim:
 
'' Agora, pois, ó Senhor, olha para as suas ameaças, e concede aos teus servos que falem com toda a ousadia a tua palavra; Enquanto estendes a tua mão para curar, e para que se façam sinais e prodígios pelo nome de teu santo Filho Jesus. E, tendo orado, moveu-se o lugar em que estavam reunidos; e todos foram cheios do Espírito Santo, e anunciavam com ousadia a palavra de Deus. ''  Atos 4:29-31
 
 
Pr. Élio Loiola
Comunidade & Ministério Só em Cristo Há Vida

RÁDIO JESUS A VIDA


Clique no player para ouvir.
Jesus a Vida

contador de usuarios online

VISITAS / ACESSOS        

                    
              DESDE   
                      
 
          A FUNDAÇÃO                   
       
      VISITAS/ACESSOS  
 
    1.928.847

Contato

Pastor Elio Loiola São Paulo Brasil

55(19) 982-276-340 - Whats App

soemcristohavida@gmail.com