" APRENDENDO A VIVER NESTE MUNDO COM RESILIÊNCIA, NOS ADAPTANDO A TUDO QUANTO NOS FOR IMPOSTO AQUI, PARA QUE SEM DANOS ATINJAMOS O ALVO QUE ESTÁ FORA DAQUI, QUE ESTÁ ALÉM DAQUI, NOS ALTOS CÉUS EM CRISTO JESUS. " - Quinta Feira

26/10/2017 11:28
SEM SE TURBAR EM MEIO AS AFLIÇÕES DESTE MUNDO  
 
" Não se aflijam com nada; em vez disso, orem a respeito de tudo; contem a Deus as necessidades de vocês, e não se esqueçam de agradecer-lhe. "    Filipenses, 4:6
 
Se somos filhos de Deus, seu Espírito Santo tem plena liberdade em nosso ser e nos dirige em conformidade com sua vontade nos ensinando a viver no seu tempo, nos induzindo a lançar sobre Ele todas as nossas ansiedades que tanto nos afetam de uma forma prejudicial.
 
O diabo usa deste mundo para nos afligir com coisas temporais, coisas que passam e passarão, onde sua intenção é a de nos enganar, para que pensdemos que Deus nos abandonou, nos deixando a própria sorte, desprezados, necessitados.
 
Ele tentou estes argumentos contra o próprio Cristo, quando no deserto, em jejum, e afastado de todas as pessoas daquela época.
 
Quando ele tem êxito em sua estratégia, nos desesperamos, e passamos a murmurar e blasfemar contra Deus e sua Palavra, como fizeram os hebreus no deserto, assim, que saíram do Egito, e se dirigiam à terra prometida.
 
A figura para nós hoje é a mesma, temos a promessa de uma nova terra, uma nova cidade espiritual, nos lugares celestiais, onde o nosso inimigo, fará de tudo, e usará tudo quanto tiver á mão para que não cheguemos a este lugar e ali habitemos eternamente.
 
Por este motivo, precisamos nquanto aqui vivemos, a nos contentar com o que temos, sabendo que o nosso teouro não se encontra neste mundo, mas sim, nos céus, onde então, desfrutaremso de maiores e melhores riquezas por toda a eternidade, onde nunca mais haverá sobre n[ós, tentações, sofrimentos, choros  e todas quantas necessidades que por aqui ainda passamos.
 
Fiquemos firmes neste propósito, até o fim desta jornada, até a nossa morte ou o advento do arrabatamento da igreja de Cristo deste mundo.
 
Em nome de Jesus!!!   Amém...!!!
 
Graça e paz abundantes em Cristo Jesus!!!
 
Pr. Élio Loiola
 
Comunidade Só em Cristo Há Vida  - CSECHV
 
" Um ministério que pela graça de Deus, procura, por todos os meios possíveis, estar sempre perto de você para compartilhar do Deus Vivo e Eterno, que em Cristo Jesus e no Poder do Espírito Santo nos resgata, nos liberta e nos salva eternamente, nos levando eternamente para o céu, através do ensino da Sua Palavra de Vida !!! "
 
Um ministério que  se propõe em propagar O Evangelho pelo método da Igreja no lar !!!

Contato

Pastor Elio Loiola São Paulo Brasil

55(19) 982-276-340 - Whats App

elioloiola@hotmail.com elioaloiola@gmail.com