" APESAR DAS VÁRIAS FILOSOFIAS PROPAGADAS NO MUNDO POR VÁRIAS RELIGIÕES E INSTITUIÇÕES A RESPEITO DO HOMEM, SUA ORIGEM, SUA VIDA E SEU FIM, SOMENTE O SEU CRIADOR O CONHECE E O JULGARÁ COM JUSTIÇA PLENA." - Quarta Feira

24/10/2018 06:31
APESAR DE TODAS AS VERDADES SUBJETIVAS QUE SURGEM, A ABSOLUTA É A QUE TUDO DETERMINA E PREVALECE 
 
 
" O Senhor toma o seu lugar no tribunal; levanta-se para julgar os povos. "  Isaías 3:13 
 
 
A Verdade Absoluta, ao nos alcançar, nos atrairá e confrontará as nossas verdades subjetivas, que são, tão somente vaidades, fazendo com que reavaliemos nossos pensamentos, nossas filosofias, nossos caminhos, constrangendo-nos em amor e convidando-nos a pensar e a caminhar com Deus, com novos pensamentos por novos caminhos para que com isso vivamos sempre em novidade de vida. ( ISAÍAS 58 )
 
 
É certo que um dia todos os homens estarão diante do seu criador para lhes prestar contas de todos os seus feitos, todas as suas palavras, pensamentos impuros e tudo o mais que realizou nesse mundo. Enquanto por aqui peregrinou. O homem será julgado por suas obras realizadas em vida, sendo que estas após sua morte física o acompanhará e testemunhará, seja ao seu favor ou contra si mesmo.
 
 
" E vi os mortos, grandes e pequenos, que estavam diante de Deus, e abriram-se os livros; e abriu-se outro livro, que é o da vida. E os mortos foram julgados pelas coisas que estavam escritas nos livros, segundo as suas obras. E deu o mar os mortos que nele havia; e a morte e o inferno deram os mortos que neles havia; e foram julgados cada um segundo as suas obras. "  Apocalipse 20:12,13
 
 
Ou seja, à luz das Escrituras, é o próprio homem que se condena por meio de sua forma de vida neste mundo. Cabendo somente a ele a escolha em decidir, se viverá eternamente na Presença de seu Criador ou não.
 
 
" Ao homem herege, depois de uma e outra admoestação, evita-o, Sabendo que esse tal está pervertido, e peca, estando já em si mesmo condenado. "  Tito 3:10,11
 
 
Se assim, de fato, o é, saiamos então para fora de toda religiosidade que nos leva a ter um relacionamento superficial e artificial com Deus; e comecemos um relacionamento pessoal com Ele por meio de Cristo e Seu Evangelho que nos conduz pelo Único e Verdadeiro Caminho para este propósito.
 
 
Nos tonando assim, em verdadeiro filhos de Deus nesse mundo, assumindo o compromisso de ser verdadeiros sacerdotes do reino eterno do Deus Eterno. trabalhando para que essa verdade suprema seja estabelecida em cada coração humano, por meio da pregação e da pratica continua do Evangelho nesse mundo.
 
Pois escrito está:
 
" E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará. Assim sendo, se o Filho vos libertar, sereis verdadeiramente livres." João: 8. 32,36. 
 
 
“Quem jamais conheceu a mente do Senhor, para que possa instruí-lo? Todavia, nós temos a mente de Cristo! " 1 Coríntios: 2. 16. 
 
 
" Portanto, fomos sepultados com Ele na morte por meio do batismo, com o propósito de que, assim como Cristo foi ressuscitado dos mortos mediante a glória do Pai, também nós vivamos uma nova vida. " Romanos: 6. 4. 
 
 
" Assegurou-lhes Jesus: “Eu Sou o Caminho, a Verdade e a Vida. Ninguém vem ao Pai senão por mim. "  João: 14. 6. 
 
 
" Todas essas regras ( das religiões) estão destinadas a desaparecer pelo uso, pois se baseiam em ordenanças e ensinos meramente humanos. " Esses regulamentos têm, de fato, aparência de sabedoria, com sua pretensa religiosidade, falsa humildade e rígida disciplina para com o corpo, mas não têm valor algum para refrear as paixões da carne. "  Colossenses: 2. 22,23. 
 
 
Na graça e paz abundantes de Jesus Cristo. 
Abraços fraternais a todos.
 
 
Pr. Élio Loiola.
COMUNIDADE SÓ EM CRISTO HÁ VIDA

RÁDIO JESUS A VIDA


Clique no player para ouvir.
Jesus a Vida

contador de usuarios online

VISITAS / ACESSOS        

                    
              DESDE   
                      
 
          A FUNDAÇÃO                   
       
      VISITAS/ACESSOS  
 
    1.928.847

Contato

Pastor Elio Loiola São Paulo Brasil

55(19) 982-276-340 - Whats App

soemcristohavida@gmail.com