" A ÚNICA LEI QUE MESMO DEVENDO AINDA A ALGUÉM, A ESTAREMOS CUMPRINDO É A LEI DO AMOR, POIS, TAL QUAL DEUS NOS TEM AMADO, É IMPOSSÍVEL AMARMOS ALGUÉM. " - Terça Feira

15/11/2016 14:05
A LEI PELA QUAL SE DEVE VIVER                                              
 
" E o amor é este: que andemos segundo os seus mandamentos. Este é o mandamento, como já desde o princípio ouvistes, que andeis nele. "  -  2 João 1.6
_________________________________________
 
Na carta onde encontramos este versículo, vemos que o apostolo João está exortando às suas ovelhas como a um pastor cuidadoso e zeloso em relação ao modo de vida que deveriam manifestar em Cristo.
 
Ensinando-os a viver a verdade e o amor que Cristo nos ensinou e nos exorta a praticarmos.
 
1 João 2:6
Aquele que diz que está nele, também deve andar como ele andou.
 
Para isto, se faz necessário que o amor seja não fingido, não cobiçoso, não ganancioso, pois o amor verdadeiro faz com que atentemos primeiramente para as necessidades daqueles pelos quais, estamos apresentando o Evangelho do amor.
 
E jamais com um interesse no que poderemos nos beneficiar ao nos aproximarmos destas pessoas, ao apresentarmos a eles, o Evangelho.
 
Tudo o que de Deus recebemos pela sua graça, devemos compartilhá-lo também pela mesma via, pela qual recebemos.
 
Mateus 10:8
Curai os enfermos, limpai os leprosos, ressuscitai os mortos, expulsai os demônios; de graça recebestes, de graça dai.
 
Se realmente amamos a Cristo, andaremos segundo os seus mandamentos, mesmo que isto, nos traga prejuízos e não lucros. 
 
Sejam estes em todos os âmbitos de nosso viver.
 
A verdadeira forma de expressarmos o amor verdadeiro, é seguindo em tudo o ensino deixado por Aquele que deu e serviu de exemplo para tal.
 
O verdadeiro amor do Evangelho está em nos negarmos diariamente para assim, expressar e praticar o mesmo amor que Jesus expressou e praticou para com toda a humanidade.
 
Onde seu exemplo atingiu o auge, ao morrer por todos nós, em uma cruz, morte de cruz esta, que era direcionada a nós, por nossos pecados,
 
para sermos autênticos cristãos deveremos estar dispostos a isto, se necessário for, como o próprio apostolo declara em outra de suas cartas.
 
1 João 3:16
Conhecemos o amor nisto: que ele deu a sua vida por nós, e nós devemos dar a vida pelos irmãos.
Leia a Bíblia, e deixe de ser enganado por falsos ensinos.
 
Quem tem ouvidos ouça, e que possam assim em tempo se arrepender e retornar a Deus e pelos seus caminhos novamente andar.
 
Pensemos nisto com muita diligência e sinceridade, para que não venhamos a ser surpreendidos quando tudo enfim se realizar, como predito e revelado já foi a nós.
 
Bom dia, na graça e paz abundantes de Jesus Cristo, O Príncipe da Paz.
 
Pr. Élio Loiola  
 
Comunidade Só em Cristo Há Vida    
 

Contato

Pastor Elio Loiola São Paulo Brasil

55(19) 982-276-340 - Whats App

soemcristohavida@gmail.com