" A SOBERANIA DE DEUS É UM BALSAMO PARA OS QUE N'ELE CONFIAM E O OBEDECEM, E UM TORMENTO PARA OS QUE DUVIDAM E SÃO REBELDES Á SUA CAUSA ETERNA. " - Terça Feira

01/08/2017 11:39
DEUS ETERNAMENTE SOBERANO  
 
" Pois ele diz a Moisés: "Terei misericórdia de quem eu quiser ter misericórdia e terei compaixão de quem eu quiser ter compaixão".  "  Romanos 9:15   
 
                 ----------------------***-----------------------
 
Este versículo pode nos ensinar algo interessante e importante, em relação àqueles que nos desprezam, nos ignoram e até mesmo nos odeiam, seja por qual motivo for, desde que nós, estejamos sofrendo estes agravos, por estarmos sujeitos a Palavra de Cristo.
 
" Tendo uma boa consciência, para que, naquilo em que falam mal de vós, como de malfeitores, fiquem confundidos os que blasfemam do vosso bom porte em Cristo. Porque melhor é que padeçais fazendo bem (se a vontade de Deus assim o quer), do que fazendo mal. "  1 Pedro 3:16,17
 
E isto porque mesmo à distância, ainda podemos e para o nosso próprio bem e devemos  continuar a amá-las, e vinculado a este sentimento, o amor a Deus e ao próximo, mesmo que este, mesmo distante de nós, possa vir a se aproximar de Deus por meio de nosso clamor.
 
E então nos dispor voluntariamente e em amor clamando a Deus para que se compadeça e tenha misericórdia destes, assim como tem e teve de nós, que por sua misericórdia e compadecimento, hoje estamos próximos d'Ele.
 
Em Cristo amados, já não devemos pensar como pensávamos, mas sim, como Deus pensa.
" Porque os meus pensamentos não são os vossos pensamentos, nem os vossos caminhos os meus caminhos, diz o Senhor. " Isaías 55:8
 
E todos os pensamentos de Deus para com os homens são bons.
 
" Porque eu bem sei os pensamentos que tenho a vosso respeito, diz o Senhor; pensamentos de paz, e não de mal, para vos dar o fim que esperais. " Jeremias 29:11
 
E Jesus Cristo nos ensina que devemos amar até mesmo aqueles que nos tem como inimigos.
 
" Eu, porém, vos digo: Amai a vossos inimigos, bendizei os que vos maldizem, fazei bem aos que vos odeiam, e orai pelos que vos maltratam e vos perseguem; para que sejais filhos do vosso Pai que está nos céus; "  Mateus 5:44
 
Pois Ele nos amou, sendo nós ainda inimigos Seu.
 
" Porque se nós, sendo inimigos, fomos reconciliados com Deus pela morte de seu Filho, muito mais, tendo sido já reconciliados, seremos salvos pela sua vida. '  Romanos 5:10
 
" A vós também, que noutro tempo éreis estranhos, e inimigos no entendimento pelas vossas obras más, agora contudo vos reconciliou " Colossenses 1:21
 
Então amados, mesmo a distância ame a todos incondicionalmente e sem acepção.
Cada um de nós dará contas de si mesmo diante de Deus.
 
" De maneira que cada um de nós dará conta de si mesmo a Deus. "  Romanos 14:12
 
Amém amados em Cristo.
 
Que possamos em Cristo Jesus, prosseguir firmes na caminhada que nos foi proposta, andando de fé em fé, de glória em glória, até a glória eterna, para recebermos das mãos do Rei da Glória, a eterna e incorruptível coroa da vida e da sua justiça.
Sejamos diligentes e pragmáticos para com a Palavra de Deus.
 
Só Deus tem poder para mudar a sorte do mundo, de uma nação, de um povo, de uma vida, ninguém mais.
 
Que cada um de nós, ouça o que O Espírito diz à Sua Igreja. 
 
A verdadeira com certeza O ouvirá. Pois Ele habita e governa os seus corações.
 
Deus abençoe a todos vocês em nome de Jesus Cristo.
 
Na graça e paz abundantes de Jesus Cristo!
 
Pr. Élio Loiola
 
Comunidade Só em Cristo Há Vida - CSECHV
 
" Um ministério que pela graça de Deus, procura, por todos os meios possíveis, estar sempre perto de você para compartilhar do Deus Vivo e Eterno, que em Cristo Jesus e no Poder do Espírito Santo nos resgata, nos liberta e nos salva eternamente, nos levando eternamente para o céu, através do ensino da Sua Palavra de Vida !!! "
 
Um ministério que  se propõe em propagar O Evangelho pelo método da Igreja no lar !!!

Contato

Pastor Elio Loiola São Paulo Brasil

55(19) 982-276-340 - Whats App

elioloiola@hotmail.com elioaloiola@gmail.com