" TUDO SERIA BEM MAIS SIMPLES SE NOS CONSCIENTIZÁSSEMOS DE QUE VERDADEIRAMENTE TODOS PECAMOS PARA COM DEUS E NOS ARREPENDÊSSEMOS DESSE FATO " - Terça-Feira

13/08/2012 13:25

 

MAS AGORA...

 

Romanos
3:21-26

 

Alguém observou que se o filho pródigo da parábola de Jesus tivesse vivido de maneira frugal enquanto estava distante de casa, ele não teria se dado conta do seu erro e retornado para o lar. No seu desespero, quando até mesmo “desejava encher o estômago com as vagens de alfarrobeira que os porcos comiam”, é que decidiu voltar para sua casa. (Lucas 15:11-24)

 

É importante que cada um de nós perceba que somos como o filho pródigo, e que devemos voltar para “casa”. Mas nem sempre esse desespero é percebido, especialmente quando o bem-estar financeiro ou a responsabilidade moral camuflam nossa verdadeira situação.

 

O apóstolo Paulo deixa claro que não há diferença entre o filho pródigo, que desperdiçou sua vida sem limites, e qualquer outra pessoa, mesmo que viva dentro duma igreja. Ele diz: “todos pecaram e estão destituídos da glória de Deus” (Romanos 3:23). Somos todos como vítimas de um navio que afunda em alto-mar — nem os melhores nadadores conseguem nadar até a praia. Nossa situação é de desespero. “Mas agora...” diz o apóstolo, o que não podemos fazer por nós mesmos Deus fez. Recebemos “uma justiça que provém de Deus” através de Cristo. Ele é o único Salvador, o forte nadador que nos leva de volta à praia.

 

ORE

Senhor Jesus, ajuda-nos a ver que estamos perdidos. Precisamos colocar toda a nossa confiança em ti. Salva-nos e toma o controle das nossas vidas. Amém.

 

PENSE

Quem espera uma crise para voltar-se para Deus,
pode não encontrar mais o caminho de volta.

RÁDIO JESUS A VIDA


Clique no player para ouvir.
Jesus a Vida

contador de usuarios online

VISITAS / ACESSOS        

                    
              DESDE   
                      
 
          A FUNDAÇÃO                   
       
      VISITAS/ACESSOS  
 
    1.886.467
 

Contato

Pastor Elio Loiola São Paulo Brasil

55(19) 982-276-340 - Whats App

soemcristohavida@gmail.com