" TUDO O QUE VEMOS, TOCAMOS, E QUE EXISTE FOI POR DEUS CRIADO SEM NADA ANTES EXISTIR, E ATÉ HOJE SE MANTÉM PELO SEU PODER, AMOR E MISERICÓRDIA QUE SÃO INERENTES Á SUA PESSOA DIVINA. " - Sexta Feira

12/12/2014 12:44

O CRIADOR DOS CÉUS E DA TERRA

“Todas as coisas foram feitas por intermédio dele, e, sem ele, nada do que foi feito se fez”
Jo 1.3

Aquela tenra criança nascida em Belém e envolta em panos, não é outro senão o próprio criador do universo. Foi ele quem lançou os fundamentos da terra, mediu as águas na concha de sua mão e pesou o pó da terra em balança de precisão. Foi ele quem mediu os céus a palmo e espalhou as estrelas no firmamento. Foi ele quem colocou limite nas águas do mar e fez separação entre as águas e a terra seca.

Este vastíssimo e insondável universo com mais de noventa e dois bilhões de anos-luz de diâmetro foi criado por ele e é sustentado pela palavra de seu poder. Sem matéria preexistente, o Filho de Deus trouxe à vida este colossal universo. Do nada ele tudo criou. Não apenas criou, mas também sustenta toda a obra da criação. Ele é quem nos dá vida, respiração e tudo o mais. Dele vem a chuva e o sol. Ele é quem dá vida à semente e pão ao que tem fome.

Nele vivemos, nos movemos e existimos. Ele é a fonte de todo o bem. Ele é o dono e o governador do universo. Dele emana todo o poder. Ele é tudo em todos. Sem ele nada podemos fazer. Jesus é o dom precioso de Deus para nós, pois, por amor de nós, pecadores, deixou a glória e veio ao mundo a fim de se identificar conosco, carregar sobre si os nossos pecados, morrer em nosso lugar, e nos dar a vida eterna.

ORE

Pai amado, agradeço por vir até nós, em carne, para nos conceder pela graça o perdão eterno de nossas dívidas para com O senhor, e nos reconciliar contigo mesmo e ainda nos levar para o céu, onde eternamente contigo habitaremos.

Em Nome de Jesus.

Amém.

Referência para leitura: Colossenses 1.13-17

Contato

Pastor Elio Loiola São Paulo Brasil

55(19) 982-276-340 - Whats App

elioloiola@hotmail.com elioaloiola@gmail.com