" TUDO ÀQUILO QUE FIZER PARTE DE NOSSAS VIDAS, SEJAM ELAS INTERNAS OU EXTERNAS, PEQUENAS OU GRANDES, VALIOSAS OU NÃO, ATÉ MESMO AOS NOSSOS OLHOS, TENHA CERTEZA, DEUS QUER CUIDAR PESSOALMENTE E DILIGENTEMENTE. " - Domingo

16/11/2014 11:15

INCLUA TUDO NO PACOTE DA ANSIEDADE

“Lançando sobre ele toda
a vossa ansiedade…”
1 Pe 5.7a

Deus não escolhe casos mais ou menos complexos para agir em nosso favor. Em Mateus 8, Jesus dá nova vida ao leproso, faz o paralítico andar, expulsa demônios, acalma o mar, mas também cura a febre da sogra de Pedro. Algo pequeno, simples, de menos importância diante dos relatos miraculosos. A palavra febre aqui significa temperatura alta. Mas apesar da complexidade dos outros casos em vista desse, Jesus agiu com graça para com aquela mulher.

Ele atende a todos, em todos os casos, em todos os níveis. 
O Deus que tem o poder absoluto sobre casos complexos, também se interessa por situações simples. A palavra “toda” carrega o incentivo de incluirmos tudo no pacote de ansiedades que podemos submeter aos cuidados de Jesus. Pedro nos convida a deixar tudo o que nos apavora diante do trono da graça de Deus. Sem exceção. Ele diz que não há coisas menos ou mais importantes quando o assunto é abandonar nossa angústia aos pés de Jesus.

Cuidados pessoais, problemas familiares, dúvidas a respeito do futuro, com você, com o seu trabalho ou com os seus filhos. Não há restrição; grandes ou pequenas preocupações, se aparentes ou escondidas, abandone todas diante do trono daquele que governa o universo.

ORE

Pai amado, agradeço-Te pela oportunida de me livrar de tudo que me aflige e gera um sofrimento antecipado, se eu tão somente confiar e entregar a Ti, todos os caminhos de minha vida e o que encontrarei peregrinando por eles.

Em Nome de Jesus.

Amém.

Referência para leitura: 1 Pedro 5

Contato

Pastor Elio Loiola São Paulo Brasil

55(19) 982-276-340 - Whats App

soemcristohavida@gmail.com