" SE NÃO TOMARMOS UMA DECISÃO COM FIRMEZA E CONVICÇÃO NAS ESCRITURAS SAGRADAS, JAMAIS CHEGAREMOS A RECEBER A PLENITUDE DO ESPÍRITO SANTO, QUE DARÁ A NÓS A MENTE DO SENHOR " - Segunda Feira

08/04/2013 09:19

 

JESUS NÃO DESISTE DE VOCÊ

“Mas ide, dizei a seus discípulos e a Pedro que ele vai adiante de vós para a Galileia...” 
Mc 16.7

O apóstolo Pedro é símbolo do homem inconstante. Como o pêndulo de um relógio, oscilava entre as alturas da fé e as profundezas da covardia. Sempre explosivo, falava sem pensar e agia sem refletir. Era capaz das afirmações mais ousadas acerca de Jesus para depois capitular-se às fraquezas mais vergonhosas. Num momento expressava uma fé robusta e noutro, soçobrava diante da incredulidade.

Pedro chegou a ponto de negar seu nome, suas convicções, sua fé e seu Senhor. Pedro negou a Jesus três vezes. Pedro desistiu de tudo. Voltou a pescar. Voltou à sua antiga profissão. Desistiu de ser discípulo. A única coisa que sabia fazer era chorar amargamente e alagar o seu leito com grossas lágrimas. Mesmo Pedro tendo desistido de si mesmo, Jesus não desistiu de Pedro.

Jesus não abdicou do direito de ter Pedro a seu lado. Por isso, mandou-lhe um recado pessoal. Pedro foi restaurado por Jesus e tornou-se um apóstolo cheio do Espírito Santo. Jesus não desiste nunca dos seus. Ele é o pastor que procura a ovelha perdida. Ele vai ao encontro daqueles que caíram para restaurá-los.

ORE

Senhor, tu não revisitas o nosso passado a fim de nos penalizar com tristes lembranças. Muito obrigado, pois as tuas misericórdias se renovam a cada manhã.

Em nome de Jesus.

Amém.

RÁDIO JESUS A VIDA


Clique no player para ouvir.
Jesus a Vida

contador de usuarios online

VISITAS / ACESSOS        

                    
              DESDE   
                      
 
          A FUNDAÇÃO                   
       
      VISITAS/ACESSOS  
 
    1.928.847

Contato

Pastor Elio Loiola São Paulo Brasil

55(19) 982-276-340 - Whats App

soemcristohavida@gmail.com