" PÁSCOA - O SEU VERDADEIRO SIGNIFICADO É RESSURREIÇÃO E VIDA ETERNA " - Segunda-Feira

22/04/2012 20:55

 

PÁSCOA
 
Mateus  28:1-7
 
Evita Perón é a primeira-dama mais popular da história da Argentina. Quando Evita morreu, em 1952, seu corpo foi embalsamado. A dor era geral e profunda. O corpo ficou exposto à visitação pública até que, em 1953, os militares tomaram o poder e seu corpo foi roubado e enterrado na Itália. Por melhor que tenha sido o médico que a embalsamou, o povo argentino não tinha como escapar da triste realidade de que Evita estava morta. Tudo o que tinham era um corpo e a dor de perder sua líder e protetora.
 
As mulheres que caminhavam em direção ao túmulo de Jesus seguiam com uma tristeza ainda mais profunda que a dos argentinos. Olhos inchados por dias de choro e a dor imensa pela perda do seu Mestre e Protetor. Queriam embalsamar o corpo. Demonstrar seu afeto e gratidão à memória de quem havia transformado suas vidas. Ao chegarem ao sepulcro, não encontraram um corpo como era o esperado, mas um túmulo vazio. Correndo para contar a notícia aos discípulos, encontraram o próprio Jesus no caminho. Não só um corpo inanimado, mas o Cristo vivo, a quem abraçaram e adoraram.
 
Ele ressuscitou! E isto faz toda a diferença. Num mundo com tantos cemitérios, onde a morte parece sempre ter a última palavra, Jesus venceu a morte. 
 
*Texto de Carolina Gudin
 
ORE
 
Na Páscoa, Senhor, que todos possam lembrar que há vida em meio à tanta morte. Somos gratos porque, para aqueles que o amam, a morte não tem a última palavra. Amém.
 
PENSE
 
Num mundo com tantos cemitérios, é bom saber que a morte não tem a última palavra.

RÁDIO JESUS A VIDA


Clique no player para ouvir.
Jesus a Vida

contador de usuarios online

VISITAS / ACESSOS        

                    
              DESDE   
                      
 
          A FUNDAÇÃO                   
       
      VISITAS/ACESSOS  
 
    1.928.847

Contato

Pastor Elio Loiola São Paulo Brasil

55(19) 982-276-340 - Whats App

soemcristohavida@gmail.com