" PARA BUSCARMOS E ACHARMOS A DEUS, BASTA-NOS APENAS CRER QUE POR MEIO DE CRISTO ELE JÁ NOS ACHOU E NOS CHAMA PARA PARTICIPAR DE SEU REINO POR MEIO DE SUA IMENSA GRAÇA " - Domingo

30/03/2014 06:20
UM CONVITE SEDUTOR

“Quando tu disseste: Buscai o meu rosto, o meu coração te disse a ti: O teu rosto, Senhor, buscarei”
Sl 27.8

Possuímos uma visão distorcida que nos conduz ao entendimento de que o estar perto de Deus depende do nosso próprio esforço. Muitos dizem: “eu busco a Deus, mas não consigo estabelecer uma relação significativa com ele”. Condenam-se a si mesmos e realizam intermináveis promessas de começar de novo. Para alguns, alcançar o Senhor parece coisa muito difícil.
O rei Davi dá um testemunho do que ouvia em seu coração: “Buscai o meu rosto!”. Estas palavras, que soavam aos seus ouvidos espirituais, eram um convite divino. Como resultado dessa percepção, o salmista responde e passa a desfrutar desse encontro maravilhoso com Deus, pois foi o próprio Deus quem o buscou e assim é conosco.
Muito antes de elaborarmos um projeto para alcançá-lo, ele vem ao nosso encontro. O Pai deseja essa relação e procurará, de mil maneiras diferentes, fazer o mesmo convite que transmitiu a Davi: “Buscai o meu rosto!”. Nós não temos que sair a buscá-lo, porque ele já saiu a nos buscar. Devemos estar prontos a ouvir sedutores convites que nos farão responder: “O teu rosto, Senhor, buscarei!”.

ORE

Senhor amado e eterno Deus, que possamos sempre ouvir a sua voz e estarmos sempre disponíveis ao seu chamado para encontrar-se contigo sempre que nos buscares.

Em Nome de Jesus,

Amém.

Referência para leitura: Sl 27.1-14

RÁDIO JESUS A VIDA


Clique no player para ouvir.
Jesus a Vida

contador de usuarios online

VISITAS / ACESSOS        

                    
              DESDE   
                      
 
          A FUNDAÇÃO                   
       
      VISITAS/ACESSOS  
 
    1.928.847

Contato

Pastor Elio Loiola São Paulo Brasil

55(19) 982-276-340 - Whats App

soemcristohavida@gmail.com