" O SENHOR JESUS É O MESMO E NUNCA MUDARÁ, AINDA HOJE ELE NOS COLOCA EM PÉ DIANTE DE QUALQUER CIRCUNSTÂNCIA PELA QUAL ESTAVAMOS PROSTRADOS E DERROTADOS, SEM FORÇAS E DISPOSIÇÃO PARA ENFRENTAR " - Quarta Feira

24/04/2013 09:08

 

VOCÊ QUER SER CURADO?

“Jesus, vendo-o deitado e sabendo que estava assim há muito tempo, perguntou-lhe: Queres ser curado?” 
Jo 5.6

Jerusalém estava em festa e Jesus foi para lá. Mas, em vez de permanecer entre a multidão que celebrava, Jesus foi ao tanque de Betesda, onde havia uma multidão de enfermos. Ali havia cinco pavilhões entupidos de gente cega e paralítica nutrindo a esperança de uma cura milagrosa. Jesus vê um homem paralítico, prisioneiro de sua doença, há trinta e oito anos.

Era um caso perdido, um problema sem solução. Jesus perguntou-lhe: “Você quer ser curado?” Essa pergunta parece óbvia demais; porém, é possível que algumas pessoas se conformem com o sofrimento. O mesmo Jesus que pergunta, dá uma ordem: “Levanta-te, toma o teu leito e anda”. Se a pergunta parecia óbvia demais, agora a ordem parece absurda demais. Levantar e andar é tudo que um paralítico sempre quis, mas jamais conseguiu.

O mesmo Jesus que ordena também dá o poder para que a ordem se cumpra. O homem se pôs em pé e começou a andar. O milagre foi imediato e completo. Jesus ainda hoje nos visita em nossos vales de dor. Ele tem todo o poder de nos colocar de pé e nos colocar na estrada da esperança!

ORE

Senhor, desejo receber a tua bênção neste dia. Tenho passado por aflições que já se arrastam por muito tempo. Só tu és capaz de dar um basta à minha dor.

Em nome de Jesus.

Amém.

Contato

Pastor Elio Loiola São Paulo Brasil

55(19) 982-276-340 - Whats App

elioloiola@hotmail.com elioaloiola@gmail.com