" O AMOR DE DEUS TUDO PÔDE E PODE POR NÓS FAZER, ATÉ MESMO NOS SALVAR, SARAR, LIBERTAR, TRANSFORMAR E AINDA NOS LEVAR PARA NO CÉU UM DIA HABITAR; POIS DEUS NÃO SÓ TEM AMOR POR NÓS - ELE É O AMOR! " - Terça Feira

04/11/2014 11:04

AMOR, SUBLIME AMOR!

“... o Filho de Deus, que me amou, e a si mesmo se entregou por mim”
Gl 2.20

Deus amou ao mundo e deu seu Filho unigênito. Deus deu tudo, deu a si mesmo, deu seu Filho. Deu-o não porque temos méritos. Deu-o não para ser homenageado pelos homens, mas para morrer pelos pecadores. Mas, não foi apenas o Pai que o entregou por amor; Jesus mesmo, voluntariamente, se entregou. Ele não morreu como um mártir nem foi arrastado para a cruz contra sua vontade. Ele morreu pelos nossos pecados segundo as Escrituras.

O amor do Salvador é eterno, sacrificial e incondicional. A causa do seu amor por nós não está em nós, mas nele mesmo. Seu amor é deliberado e perseverante. Jamais desistiu de nós. Mesmo quando voltamos as costas para ele, não cessa de nos chamar para seus braços. Seu amor não pode ser descrito com palavras. Diz o poeta: “Ainda que os mares fossem tinta e as nuvens fossem papel; ainda que as árvores fossem pena e todos os homens escritores; nem mesmo assim, se poderia descrever o amor de Cristo”.

Dificilmente alguém se animaria a morrer por um justo. Mas, Deus prova seu amor para conosco pelo fato de ter Cristo morrido por nós, sendo nós ainda pecadores. A cruz não foi a causa do amor de Deus, mas seu resultado. Cristo não foi à cruz para despertar o amor de Deus por nós; ele foi à cruz para revelar o amor de Deus a nós!

ORE

Pai Celestial e amado Deus, grato sou por ter por mim na cruz morrido, por ter descido um dia a esta terra, para que um dia eu possa ao céu subir!

Em Nome de Jesus.

Amém!

Referência para leitura: Gálatas 2.1-21

Contato

Pastor Elio Loiola São Paulo Brasil

55(19) 982-276-340 - Whats App

soemcristohavida@gmail.com