" NOS MANTEREMOS EM PÉ DIANTE DE QUALQUER BATALHA, QUALQUER DIFICULDADE E OPOSIÇÃO ENQUANTO ESTIVERMOS TOTALMENTE PROSTRADOS E RENDIDOS DIANTE DE DEUS, DECLARANDO A ELE NOSSA TOTAL E INSOLÚVEL DEPENDÊNCIA " - Sexta feira

29/11/2013 10:33

ESCOLHA O MELHOR LUGAR

“... Maria, pois, escolheu a boa parte, 
e esta não lhe será tirada” 
Lc 10.42

Maria, irmã de Marta e Lázaro, foi uma mulher singular. Sua biografia é curta, mas sua vida é um exemplo. Aparece apenas três vezes nos evangelhos, mas sempre quedada aos pés de Jesus. Na primeira vez, ela está prostrada aos pés de Jesus para aprender (Lc 10.39). Enquanto Marta estava agitada, cuidando dos afazeres da casa, Maria estava assentada aos pés de Jesus sorvendo cada gota de seus ricos ensinamentos.

Na segunda vez, ela estava assentada aos pés de Jesus para chorar (Jo 11.32,33). A morte de seu irmão havia aberto uma ferida em sua alma e dos seus olhos brotavam torrentes de lágrimas. Maria corre ao encontro de Jesus e chora aos seus pés, depositando em suas mãos a sua dor.

Na terceira vez, Maria está aos pés do Senhor para agradecer (Jo 12.3). Sua gratidão a Jesus pela ressurreição de seu irmão a constrange a derramar aos pés do Senhor um caro perfume. Seu amor era pródigo e sua gratidão profunda. Seu gesto, embora censurado pelos homens, foi elogiado por Jesus. Prostre-se você também aos pés de Jesus. Esse é o melhor lugar para aprender, chorar e agradecer.

ORE

Deus, já estive em muitos lugares a fim de encontrar paz para mim. Contudo, quero prostrar-me aos pés de Cristo, pois sei que ao lado dele é o melhor lugar.

Em nome de Jesus.

Amém.

RÁDIO JESUS A VIDA


Clique no player para ouvir.
Jesus a Vida

contador de usuarios online

VISITAS / ACESSOS        

                    
              DESDE   
                      
 
          A FUNDAÇÃO                   
       
      VISITAS/ACESSOS  
 
    1.928.847

Contato

Pastor Elio Loiola São Paulo Brasil

55(19) 982-276-340 - Whats App

soemcristohavida@gmail.com