" NADA E NENHUMA OUTRA CRIATURA TEM PODER PARA NOS SEPARAR D'AQUELE QUE PRIMEIRO NOS AMOU, A NÃO SER NÓS MESMOS ATRAVÉS DO PECADO DE REBELDIA POR SERMOS ORGULHOSOS E PRESUNÇOSOS EM NÃO OBEDECER À SUA PALAVRA " - Terça Feira

13/08/2013 10:23

ELE JAMAIS NOS REJEITARÁ

“Todo aquele que o Pai me dá, esse virá a mim; 
e o que vem a mim, de modo nenhum o lançarei fora.”
Jo 6.37

A pior dor é a da rejeição. E a sociedade nos fere diariamente. Somos rejeitados pela cor da pele, condição econômica, grau de instrução, idade, religião e aparência. A rejeição produz dor, revolta, isolamento e até morte. A promessa de hoje nos ensina três lições acerca da cura para a rejeição.

Primeira, Jesus veio para acolher os rejeitados. Não veio para os sãos, mas para os doentes e feridos.

Ele conhece a dor dos rejeitados. Ele foi o mais desprezado e rejeitado entre os homens. Por isso, veio a este mundo para buscar e acolher aos perdidos.

Segunda, toda pessoa que vai a Jesus é um presente que o Pai lhe dá. Você não nasceu e não vive por acaso. Você existe pela vontade de Deus. Você é um presente de Deus para Jesus. Certa vez Jesus orou: “É por eles que eu rogo; não rogo pelo mundo, mas por aqueles que me deste, porque são teus” (Jo 17.9).

Terceira, Jesus jamais rejeitará aquele que crer nele. Ele garante: “de modo nenhum o lançarei fora”. Ele nunca o mandará embora e ele jamais o expulsará da sua presença. Trata-se de uma garantia eterna de não devolução.

ORE

Bendito Deus, quero agradecer-te pelo teu amor eterno por mim. Sei que nada pode me afastar de ti, pois tu prometeste que estaria comigo para sempre.

Em nome de Jesus.

Amém.

RÁDIO JESUS A VIDA


Clique no player para ouvir.
Jesus a Vida

contador de usuarios online

VISITAS / ACESSOS        

                    
              DESDE   
                      
 
          A FUNDAÇÃO                   
       
      VISITAS/ACESSOS  
 
    1.886.467
 

Contato

Pastor Elio Loiola São Paulo Brasil

55(19) 982-276-340 - Whats App

soemcristohavida@gmail.com