" NADA E NENHUMA OUTRA CRIATURA TEM PODER PARA NOS SEPARAR D'AQUELE QUE PRIMEIRO NOS AMOU, A NÃO SER NÓS MESMOS ATRAVÉS DO PECADO DE REBELDIA POR SERMOS ORGULHOSOS E PRESUNÇOSOS EM NÃO OBEDECER À SUA PALAVRA " - Terça Feira

13/08/2013 10:23

ELE JAMAIS NOS REJEITARÁ

“Todo aquele que o Pai me dá, esse virá a mim; 
e o que vem a mim, de modo nenhum o lançarei fora.”
Jo 6.37

A pior dor é a da rejeição. E a sociedade nos fere diariamente. Somos rejeitados pela cor da pele, condição econômica, grau de instrução, idade, religião e aparência. A rejeição produz dor, revolta, isolamento e até morte. A promessa de hoje nos ensina três lições acerca da cura para a rejeição.

Primeira, Jesus veio para acolher os rejeitados. Não veio para os sãos, mas para os doentes e feridos.

Ele conhece a dor dos rejeitados. Ele foi o mais desprezado e rejeitado entre os homens. Por isso, veio a este mundo para buscar e acolher aos perdidos.

Segunda, toda pessoa que vai a Jesus é um presente que o Pai lhe dá. Você não nasceu e não vive por acaso. Você existe pela vontade de Deus. Você é um presente de Deus para Jesus. Certa vez Jesus orou: “É por eles que eu rogo; não rogo pelo mundo, mas por aqueles que me deste, porque são teus” (Jo 17.9).

Terceira, Jesus jamais rejeitará aquele que crer nele. Ele garante: “de modo nenhum o lançarei fora”. Ele nunca o mandará embora e ele jamais o expulsará da sua presença. Trata-se de uma garantia eterna de não devolução.

ORE

Bendito Deus, quero agradecer-te pelo teu amor eterno por mim. Sei que nada pode me afastar de ti, pois tu prometeste que estaria comigo para sempre.

Em nome de Jesus.

Amém.

Contato

Pastor Elio Loiola São Paulo Brasil

55(19) 982-276-340 - Whats App

elioloiola@hotmail.com elioaloiola@gmail.com