" NÃO NOS PREOCUPEMOS JAMAIS COM O DIA DE AMANHÃ, MAS FOQUEMOS A NOSSA FÉ EM JESUS PARA VENCERMOS O DIA QUE SE CHAMA HOLE E TODO O SEU MAL, ATÉ PORQUE NÃO SABEMOS SE O AMANHÃ NESTE MUNDO PARA NÓS VIRÁ A EXISTIR " - Domingo

09/06/2013 10:40

CONTINUE ESPERANDO AINDA QUE...

“... não vos inquieteis com o dia de amanhã, pois o amanhã trará os seus cuidados; basta ao dia o seu próprio mal.”
Mt 6.34

Jesus disse: “No mundo, passais por aflições; mas tende bom ânimo; eu venci o mundo” (Jo 16.33). São muitas as aflições que enfrentamos na vida. Quem está solteiro quer se casar; o casado vive seus dilemas; as mães lidam com variadas situações próprias da idade dos filhos; os pais de adolescentes quase arrancam os cabelos ao ver os perigos que os filhos enfrentam; o desempregado batalha diariamente para conseguir um trabalho; o empresário enfrenta as mais duras pressões do mercado; o jovem formando difere do cinquentão; as viúvas, quase sempre solitárias; o idoso, os órfãos e os demais passando pelos diferentes dramas da vida.

Tudo porque a Escritura afirma que neste mundo passaríamos por aflições e que cada dia traz o seu próprio mal. Em qualquer dificuldade, o que faz a diferença é a atitude íntima, os valores que sustentam o coração. Um coração sarado, curado e abençoado continua batendo firme no compasso da graça. Por que deixar que as ânsias do futuro perturbem hoje a paz do coração? Mesmo que os tempos continuem tenebrosos, em Cristo vamos experimentar retumbantes vitórias. Avante em Cristo! Siga sempre em frente.

ORE

Deus bendito, sustenta-me nestes tempos difíceis para eu vencer em Cristo. Eu creio e espero que tua graça especial me mantenha firme até o fim.

Em nome de Jesus,

Amém!

RÁDIO JESUS A VIDA


Clique no player para ouvir.
Jesus a Vida

contador de usuarios online

VISITAS / ACESSOS        

                    
              DESDE   
                      
 
          A FUNDAÇÃO                   
       
      VISITAS/ACESSOS  
 
    1.928.847

Contato

Pastor Elio Loiola São Paulo Brasil

55(19) 982-276-340 - Whats App

soemcristohavida@gmail.com