" NÃO HÁ MAIS SACRIFÍCIO A FAZER - POIS TUDO JÁ FOI FEITO POR ELE - CREIA E ACEITE " - Sexta-Feira

19/04/2012 12:21

 

UM GRITO DE VITÓRIA
 
 
João 19:28-30
 
Eu tinha apenas sete anos de idade, mas me lembro de ouvir o zunido dos aviões sobrevoando a Holanda em direção à Alemanha, durante os últimos dias da Segunda Guerra Mundial. Quando retornaram para sua base na Inglaterra, os pilotos anunciaram: “Missão cumprida!”.
 
Alguns anos atrás, eu conversava com um cristão idoso no hospital. Ele me disse: “Este é meu último quarto na terra; meu próximo quarto será no céu”. Lembrei-me do apóstolo Paulo, que escreveu: “terminei a corrida” (2 Timóteo 4:7). 
 
Jesus também usou uma palavra que significa “terminar”, mas deu a ela um significado muito maior. A Bíblia mostra que, antes de dizer: “Está consumado!”, Jesus sabia que tudo estava completo. 
 
O que estava completo? Anteriormente, Jesus havia orado ao Pai: “Eu te glorifiquei na terra, completando a obra que me deste para fazer” (João 17:4). O pecado havia sido pago! O sacrifício havia sido feito! Satanás foi esmagado! (ver Gênesis 3:15). Tudo estava completo! O trabalho de Jesus havia chegado ao fim! “Missão cumprida!”.
 
Porque Jesus terminou seu trabalho, não existe nada para fazermos, a não ser ajoelhar aos pés da cruz e crer que ele fez isto por nós. Nada alem de gratidão e louvor!
 
ORE
 
A ti, Senhor, seja a glória, pois nos amaste e enviaste teu Filho para entregar a própria vida como reparação pelos nossos pecados, para que pudéssemos viver para sempre contigo. Amém.
 
PENSE
 
A salvação do homem não depende do que ele mesmo faça, pois Jesus já fez tudo o que era preciso.

RÁDIO JESUS A VIDA


Clique no player para ouvir.
Jesus a Vida

contador de usuarios online

VISITAS / ACESSOS        

                    
              DESDE   
                      
 
          A FUNDAÇÃO                   
       
      VISITAS/ACESSOS  
 
    1.928.847

Contato

Pastor Elio Loiola São Paulo Brasil

55(19) 982-276-340 - Whats App

soemcristohavida@gmail.com