" NÃO DEIXE DE FAZER O QUE JESUS PEDE PARA FAZER, POR VOCÊ NÃO VER, POR NÃO SER RECONHECIDO, FAÇA-O POR AMOR ÀQUELE QUE PRIMEIRAMENTE E VERDADEIRAMENTE TE AMOU " - Sábado

07/09/2013 10:17

QUEM SAI ANDANDO E CHORANDO

“Aquele que sai chorando enquanto lança a semente, 
voltará com cantos de alegria, trazendo os seus feixes.”
Sl 126.6

Este Salmo foi escrito para os que andam e choram servindo ao Senhor - para consolar seus corações e lembrar-lhes da esperança que jamais morre. São tantas idas e vindas, caminhos incertos, a impressão de que há sempre mais um passo a dar, alguém a ajudar, uma pessoa a evangelizar. E as lágrimas que descem abundantes com a saudade que bate, a enfermidade que chega, o abraço que não chega, o fruto que não é visível, o coração que já amanhece apertado, o caminho que é longo demais.

Guarde seu coração enquanto anda e chora. Não perca a alegria de viver e caminhar, nem a mansidão, nem a oração, ou o humor, ou o amor. Não deixe de semear, mesmo quando está difícil. Lance a semente em todas as terras. Uma semente há de germinar - e talvez a mais improvável, a que menos promete. Não dê ouvidos àquele que diz que não vai acontecer porque a terra é árida, você é incapaz, o povo nunca muda, o problema é grande demais, o sol é forte e o vento está chegando. Simplesmente lance a semente, creia e descanse. Um dia voltaremos com cantos de alegria trazendo os frutos.

ORE

Senhor, ajuda-me a lançar as sementes mesmo quando for difícil. Enxuga minhas lágrimas, pois sei que um dia voltarei com cânticos de alegria.

Em nome de Jesus,

Amém.

Contato

Pastor Elio Loiola São Paulo Brasil

55(19) 982-276-340 - Whats App

elioloiola@hotmail.com elioaloiola@gmail.com