" NÃO DEIXE DE FAZER O QUE JESUS PEDE PARA FAZER, POR VOCÊ NÃO VER, POR NÃO SER RECONHECIDO, FAÇA-O POR AMOR ÀQUELE QUE PRIMEIRAMENTE E VERDADEIRAMENTE TE AMOU " - Sábado

07/09/2013 10:17

QUEM SAI ANDANDO E CHORANDO

“Aquele que sai chorando enquanto lança a semente, 
voltará com cantos de alegria, trazendo os seus feixes.”
Sl 126.6

Este Salmo foi escrito para os que andam e choram servindo ao Senhor - para consolar seus corações e lembrar-lhes da esperança que jamais morre. São tantas idas e vindas, caminhos incertos, a impressão de que há sempre mais um passo a dar, alguém a ajudar, uma pessoa a evangelizar. E as lágrimas que descem abundantes com a saudade que bate, a enfermidade que chega, o abraço que não chega, o fruto que não é visível, o coração que já amanhece apertado, o caminho que é longo demais.

Guarde seu coração enquanto anda e chora. Não perca a alegria de viver e caminhar, nem a mansidão, nem a oração, ou o humor, ou o amor. Não deixe de semear, mesmo quando está difícil. Lance a semente em todas as terras. Uma semente há de germinar - e talvez a mais improvável, a que menos promete. Não dê ouvidos àquele que diz que não vai acontecer porque a terra é árida, você é incapaz, o povo nunca muda, o problema é grande demais, o sol é forte e o vento está chegando. Simplesmente lance a semente, creia e descanse. Um dia voltaremos com cantos de alegria trazendo os frutos.

ORE

Senhor, ajuda-me a lançar as sementes mesmo quando for difícil. Enxuga minhas lágrimas, pois sei que um dia voltarei com cânticos de alegria.

Em nome de Jesus,

Amém.

RÁDIO JESUS A VIDA


Clique no player para ouvir.
Jesus a Vida

contador de usuarios online

VISITAS / ACESSOS        

                    
              DESDE   
                      
 
          A FUNDAÇÃO                   
       
      VISITAS/ACESSOS  
 
    1.886.467
 

Contato

Pastor Elio Loiola São Paulo Brasil

55(19) 982-276-340 - Whats App

soemcristohavida@gmail.com