" DEVEMOS A DEUS O AMOR E A GRATIDÃO PELO PRESENTE QUE ELE NOS DEU SEM MERECERMOS, E A ÚNICA FORMA QUE PODEMOS DEMONSTRAR TAIS SENTIMENTOS É POR MEIO DA FÉ N'AQUELE QUE ELE ENVIOU E SE MANIFESTOU COMO O PRESENTE PARA TODA A HUMANIDADE " - Quinta feira

12/12/2013 11:10

JESUS, O MAIOR PRESENTE DE DEUS

“Aquele que não poupou o seu próprio Filho,
antes, por todos nós o entregou...”
Rm 8.32

O nascimento de Jesus fala-nos do insondável amor de Deus. Ele nos amou desde a eternidade. Deus nos amou não porque merecíamos ser amados. Amou-nos quando éramos fracos, ímpios, pecadores e inimigos. Ele nos amou sendo nós filhos da ira. Amou-nos e deu-nos seu Filho Unigênito. Amou-nos e não poupou a seu próprio Filho. Amou-nos e deu-o como oferta pelo nosso pecado.

Entregou-o para ser cuspido pelos homens e ser pregado numa cruz como nosso substituto. O nascimento do Rei revela que há uma estreita conexão entre a manjedoura e a cruz. O Rei da glória entrou no mundo como o Cordeiro de Deus. Ele nasceu para morrer. Jesus é o nosso Cordeiro Pascal. Ele foi imolado em nosso lugar. Seu sangue foi vertido para expiar os nossos pecados.

É pela sua morte que recebemos vida. É pelo seu sacrifício que somos perdoados, remidos e reconciliados com Deus. O nascimento do Rei abriu-nos o caminho de volta para Deus. Ele mesmo é o caminho do céu. Ele é a porta da glória. Por meio dele temos livre acesso ao Pai e podemos entrar confiadamente na presença daquele que está assentado no trono.

ORE

Senhor Deus, reconheço que somente em Cristo tenho livre
 acesso ao trono da graça. Diante dele eu desejo estar em todos os momentos e dias da minha vida.

Em nome de Jesus.

Amém.

RÁDIO JESUS A VIDA


Clique no player para ouvir.
Jesus a Vida

contador de usuarios online

VISITAS / ACESSOS        

                    
              DESDE   
                      
 
          A FUNDAÇÃO                   
       
      VISITAS/ACESSOS  
 
    1.928.847

Contato

Pastor Elio Loiola São Paulo Brasil

55(19) 982-276-340 - Whats App

soemcristohavida@gmail.com