" DEUS É O DEUS QUE CRIOU TODAS AS COISAS E TODAS AS CRIATURAS PORÉM ELE SE ALEGRA QUANDO NÓS O TEMOS COMO O NOSSO DEUS PESSOAL - POR ISSO ELE SE APRESENTA COMO O DEUS DE ABRAÃO, ISAQUE, JACÓ, E TAMBÉM QUER SER O SEU DEUS E O SEU PAI " - Quarta-Feira

17/07/2012 11:57

 

ESTRITAMENTE PESSOAL
 
Lucas
 7:11-17
 
O sofrimento é algo pessoal e todos expressam a dor de sua própria maneira. A viúva, que levava seu filho para ser sepultado, chorava pelo caminho. Coisa natural, chorar pelo filho.
 
Jesus quer que compartilhemos com Ele nossas preocupações, nosso sofrimento e nossas lágrimas; Ele quer dar a cada um o conforto necessário. Jesus viu o sofrimento da viúva, foi ao caixão do filho, conversou com ela e ressuscitou o rapaz. A boa nova é que Jesus lida com o sofrimento sem rodeios, de maneira bem pessoal.
 
Lucas usou palavras fortes para descrever o amor de Jesus para com a mulher sofrida. Diz que “seu coração se estendeu a ela”, sentiu afeto e simpatia profundos. Uma tradução antiga fala de “entranhas de misericórdia”.
 
Jesus está presente hoje no mundo e chama nossa atenção para Ele no meio da confusão, nos pântanos da tristeza, na neblina do desespero, na sombra da morte. O Senhor está conosco. Ele está presente, movido por uma compaixão divina que expressa seu perfeito conhecimento das nossas necessidades. Devemos entregar-lhe nossas preocupações. Ele quer ser encontrado por todos os que pedem, buscam e batem à sua porta.
 
ORE
 
Obrigado, Grande Pastor, porque ouves nossas vozes clamando por consolo e socorro. Abre nossos ouvidos para a tua voz, nossa vontade para aceitar as tuas bênçãos e nossos corações para o teu amor.
Amém.
 
PENSE
 
Deus conhece o sofrimento do mundo, mas sua compaixão se estende a cada pessoa individualmente.

RÁDIO JESUS A VIDA


Clique no player para ouvir.
Jesus a Vida

contador de usuarios online

VISITAS / ACESSOS        

                    
              DESDE   
                      
 
          A FUNDAÇÃO                   
       
      VISITAS/ACESSOS  
 
    1.928.847

Contato

Pastor Elio Loiola São Paulo Brasil

55(19) 982-276-340 - Whats App

soemcristohavida@gmail.com