" COM O AMOR DE DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES PODEMOS ABRAÇAR MAIS FILHOS DO QUE IMAGINAMOS TER UM DIA " - Quinta-Feira

23/05/2012 11:17

 

ESTERILIDADE E ADOÇÃO
 
 
Mas a Ana dava uma porção dupla, porque a amava, apesar de que o SENHOR a tinha deixado estéril.
1 Samuel 1:5 
 
“O SENHOR a tinha deixado estéril.” Estas palavras expressam uma dor que apenas aqueles que sentiram o que é não poder ter filhos sabem o que é. Até mesmo o marido de Ana mostrou que não a compreendia ao perguntar: “Será que eu não sou melhor para você do que dez filhos?” O sacerdote Eli também não compreendia. Quando Ana expressou a sua angústia, Ele pensou que ela estivesse bêbada. 
 
Não compreendemos bem a dor da infertilidade até que tenhamos uma experiência, seja conosco, seja com um parente, um amigo. Então conhecemos a dor da infertilidade que pode criar um buraco no nosso coração... um buraco doloroso que começa no estômago e cresce até o nosso coração.
 
Aprendemos muito com tais experiências.
 
Enquanto alguns casais podem planejar não ter filhos, apenas Deus pode nos dar filhos. Quem ora por um filho deve continuar orando e não deve perder as esperanças até que Deus mostre claramente que sua resposta é “não”. Quem sofre com a resposta negativa de Deus deve entregar sua dor ao Senhor, e considerar outras opções. A adoção pode ser uma resposta para alguns.
 
ORE
 
Senhor, hoje oramos por aqueles que vivem a dor de não ter filhos. Dá-lhes paz e humildade para entenderem tua vontade soberana. Damos-te graças por aqueles que abrem seus corações para os órfãos. Amém. 
 
PENSE
 
Tanto os solteiros como os pais sem filhos podem viver uma vida plena e significativa.

RÁDIO JESUS A VIDA


Clique no player para ouvir.
Jesus a Vida

contador de usuarios online

VISITAS / ACESSOS        

                    
              DESDE   
                      
 
          A FUNDAÇÃO                   
       
      VISITAS/ACESSOS  
 
    1.928.847

Contato

Pastor Elio Loiola São Paulo Brasil

55(19) 982-276-340 - Whats App

soemcristohavida@gmail.com