" AS PROMESSAS DO SENHOR PARA AS NOSSAS VIDAS SÃO A CAUSA QUE NOS MANTÉM VIVOS E FIRMES DIANTE DE TODAS AS CAUSAS QUE SURGEM CONTRA NOSSAS VIDAS CRISTÃS " - Sexta Feira

02/08/2013 09:05

PROMESSAS QUE VIVIFICAM


“Defende a minha causa e liberta-me; 
vivifica-me, segundo a tua promessa.”
Sl 119.154

Edward Leigh diz que a Palavra nos ensina a obediência pelos mandamentos; pelas ameaças que restringem a desobediência e pelas promessas que confirmam a nossa obediência. As promessas de Deus estão disponíveis para que possamos desfrutá-las. G.D. Watson diz: “Um empecilho à fé é olhar para as circunstâncias e não para as promessas imutáveis de Deus”.

O versículo nos estimula a buscar vida através das promessas. Toda pessoa tem uma causa pessoal ou legal. A palavra causa significa luta, contenda, disputa. O salmista está envolvido numa demanda com pessoas que o odeiam. Qual é a sua causa hoje? Toda causa traz sofrimento pessoal. O salmista se sente preso, exaurido emocionalmente, como um cadáver ambulante. Você se sente assim em sua luta?

A solução do seu problema está na promessa de Deus. Ele pede: vivifica-me, segundo a tua promessa. A palavra hebraica vivifica significa avivar, reviver e manter vivo. E ele será vivificado pela palavra da promessa. Aproprie-se das promessas bíblicas e clame a Deus por avivamento. A Palavra do Senhor restaura a alma.

ORE

Pai querido, sustenta-me e ajuda-me a caminhar com os olhos centrados nas tuas promessas. Sinto-me cansado e desanimado. Mas sei que tu cuidas de mim.

Em nome de Jesus.

Amém.


RÁDIO JESUS A VIDA


Clique no player para ouvir.
Jesus a Vida

contador de usuarios online

VISITAS / ACESSOS        

                    
              DESDE   
                      
 
          A FUNDAÇÃO                   
       
      VISITAS/ACESSOS  
 
    1.928.847

Contato

Pastor Elio Loiola São Paulo Brasil

55(19) 982-276-340 - Whats App

soemcristohavida@gmail.com