" AS ÁGUAS VIVAS, QUE GERAM VIDA, QUE SIMBOLIZAM A VIDA DO EPÍRITO SANTO EM NÓS, TEM O PODER DE GERAR E MANTER VIDA, EDIFICANDO-A ETERNAMENTE, ONDE OUTRORA SÓ EXISTIA MORTE E DESTRUIÇÃO " - Segunda Feira

03/06/2013 08:41

ESPERANDO AS BOAS NOVAS

“Respondeu-lhe o anjo: Eu sou Gabriel, que assisto diante de Deus, e fui enviado para falar-te e trazer-te estas boas novas.”
Lc 1.19

Esta é uma narrativa tremendamente preciosa do médico Lucas para nós. Zacarias e Isabel era um casal que não tinha filhos, porque ela era estéril e os dois avançados em idade. Porém, viviam justamente diante de Deus, debaixo dos preceitos do Senhor e em obediência aos seus mandamentos. Uma das coisas que me impressionam nesta passagem é a expressa manifestação da graça de Deus na vida de Zacarias, esposo de Isabel.

Ele exercia seu papel de sacerdote na presença de Deus. Como resultado, foi visitado pelo anjo Gabriel, quando lhe entregou a mensagem: você será pai. Sempre que o marido está na presença de Deus realizando o ministério do Senhor, coisas tremendas acontecem na vida da sua esposa e da família. Na presença de Deus todas as esterilidades podem ser transformadas em campos fertilíssimos. Não há esterilidade onde a poderosa mão do Senhor não possa derramar benignidade e bondade. Jesus está oferecendo agora mesmo o presente da água viva. Venha a Jesus e os rios de água vão fluir em seu interior. O resultado é que todo coração onde o rio da vida passar, tornar-se-á produtivo.

ORE

Querido Deus, eu quero experimentar as tuas boas novas ainda hoje. Peço que tu abras os céus para que chuvas de bênçãos caiam sobre a minha vida.

Em nome de Jesus,

amém!

Contato

Pastor Elio Loiola São Paulo Brasil

55(19) 982-276-340 - Whats App

elioloiola@hotmail.com elioaloiola@gmail.com