" AQUELES QUE ESTÃO SEGUROS E ESTRIBADOS EM CRISTO, MESMO EM MEIO AS TRAGÉDIAS EM SUA VIDA, CONTINUAM MANTENDO VIVA A SUA ESPERANÇA NAS PROMESSAS DAQUELE QUE É FIEL PARA CUMPRI-LA " - Domingo

07/07/2013 10:25

O VALOR DE UMA TRAGÉDIA

“A minha graça te basta, 
porque o poder se aperfeiçoa na fraqueza.”
2 Co 12.9

“Nas tragédias nós participamos. Nas comédias apenas observamos.” Aldoux Huxley. Numa noite fria de dezembro de 1914, o laboratório do cientista Thomas Edison foi destruído pelo fogo. Pela manhã, Edison olhou para aquele monte de ruínas e disse: “Todos os erros que cometemos em nossas pesquisas foram destruídos neste incêndio. Graças a Deus que podemos começar tudo de novo.” Três semanas depois, Edison concluiu o seu primeiro fonógrafo.

Algumas tragédias chegam velozes como um raio, outras chegam devagar, silenciosas. Paulo falou de um espinho na carne, mensageiro de Satanás para esbofeteá-lo. Ele pediu que Deus o libertasse, mas não foi atendido. Era uma tragédia silenciosa. Felizmente, ele reconheceu que aquele mau era para o seu bem. E concluiu que é possível gloriar-se nas fraquezas quando o poder de Cristo repousa sobre nós.

O nosso Deus tem uma habilidade incrível de transformar tragédias em triunfos. Se uma tragédia bater em sua porta, olhe para Deus. Ele, certamente, estará dizendo: “A minha graça te basta, porque o poder se aperfeiçoa na fraqueza” (2Co 12.9).

ORE

Deus grandioso, confio que tu tens o melhor para mim. Afinal, tu és o Pai perfeito que sempre dá aos teus filhos o que lhes é necessário, ainda que seja a dor.

Em nome de Jesus.

Amém.

RÁDIO JESUS A VIDA


Clique no player para ouvir.
Jesus a Vida

contador de usuarios online

VISITAS / ACESSOS        

                    
              DESDE   
                      
 
          A FUNDAÇÃO                   
       
      VISITAS/ACESSOS  
 
    1.928.847

Contato

Pastor Elio Loiola São Paulo Brasil

55(19) 982-276-340 - Whats App

soemcristohavida@gmail.com