" A VERDADEIRA FAMÍLIA INSTITUÍDA POR DEUS, PERMANECERÁ VITORIOSA EM PLENA COMUNHÃO COM SEU CRIADOR, AS DEMAIS INSTITUIÇÕES CRIADAS PELO HOMEM, DO QUAL NÃO SÃO RECONHECIDAS POR ELE, TERÃO SEU FIM JUNTAMENTE COM OS SEUS CRIADORES " - Quarta Feira

01/05/2013 09:28

 

A ORIGEM DA FAMÍLIA


“E Deus os abençoou e lhes disse: Sede fecundos, 
multiplicai-vos, enchei a terra e sujeita-a...”
Gn 1.28

Deus criou o homem e a mulher. Criou-os à sua imagem e semelhança. Criou-os perfeitos, colocou-os num lugar perfeito e tinha com eles perfeita comunhão. O casamento não nasceu na terra, mas no céu. Não nasceu no coração do homem, mas no coração de Deus. O casamento é a primeira instituição divina. Precede à Igreja e ao Estado.

A família é a base de todas as outras instituições. É a célula mãe da sociedade. Por ter sua origem em Deus, a família há de permanecer vitoriosa até o fim. Enquanto o mundo for mundo, a família estará presente na terra e homens e mulheres estarão se casando e dando-se em casamento.

É bem verdade, que a família está sendo atacada implacavelmente. Mas, ela sairá vitoriosa em todas essas lutas. Os homens não podem desfazer o que Deus faz. A família prosseguirá sua jornada perseverantemente e navegará nesse mar revolto até chegar ao seu destino final, quando então, na consumação de todas as coisas, os remidos de Deus, serão recolhidos aos tabernáculos eternos para habitar para sempre com o Senhor, onde seremos uma só família!

ORE

Senhor Deus, quero agradecer-te imensamente pela criação da família. Apesar das dificuldades que a envolvem, é maravilhoso 
estar no aconchego de meu lar.

Em nome de Jesus.

Amém.

Contato

Pastor Elio Loiola São Paulo Brasil

55(19) 982-276-340 - Whats App

elioloiola@hotmail.com elioaloiola@gmail.com