" A PORTA DE NOSSAS VIDAS DEVEM SER ABERTAS VOLUNTARIAMENTE PARA QUE JESUS ADENTRE POR ELA E FAÇA MORADA ETERNA EM NÓS PARA QUE POSSAMOS VIVER ETERNAMENTE COM ELE, UM DIA NOS CÉUS. " - Sexta Feira

01/08/2014 10:33

ABRA A PORTA PARA JESUS


“...se alguém ouvir a minha voz e abrir a porta, entrarei … 
e cearei com ele, e ele, comigo.”
Ap 3.20

A igreja de Laodiceia se orgulhava de suas virtudes e tinha um altíssimo conceito de si mesma. Estava com a síndrome de Nabucodonosor: “Eu edifiquei... pelo meu grandioso poder... para a glória da minha majestade” (Dn 4.30). Laodiceia batia palmas para ela mesma e dizia: estou rica e abastada e não preciso de coisa alguma. Mui possivelmente, era uma igreja ortodoxa, ética e próspera. Num mundo de perseguição atroz, a igreja vivia em paz.

Porém, essa igreja estava morna, insípida e apática, provocando náuseas no Filho de Deus. Jesus estava a ponto de vomitar aquela igreja de sua boca. Porém, mesmo nessa situação, Laodiceia estava tão satisfeita consigo mesma que Jesus estava do lado de fora, batendo à porta, querendo entrar. Jesus nunca desiste de sua igreja. Ele bate à porta com amor, querendo entrar em nosso coração, em nossa vida, em nossa família, em nossa igreja.

Jesus está exatamente neste momento batendo à porta do seu coração. Ele quer entrar e fazer morada com você. Ele quer cear com você e restaurar o fervor espiritual em seu coração. Aqueles que se assentam intimamente à mesa com ele recebem a promessa de se assentarem publicamente com ele em seu trono. Quem tem ouvidos para ouvir, ouça o que o Espírito diz às igrejas.

ORE

Senhor amado e eterno, que O Senhor nos dê sabedoria  e verdadeiro temor, para nunca extinguirmos O Seu Espírito Santo de nossas vidas, para que não fechemos a porta de nossos corações com O Senhor do lado de fora.

Em Nome de Jesus,

Amém.

Referência para leitura: Apocalipse 3.1-22

Contato

Pastor Elio Loiola São Paulo Brasil

55(19) 982-276-340 - Whats App

soemcristohavida@gmail.com