" A DOUTRINA DA SANTIFICAÇÃO EXIGE DE NÓS A CONTÍNUA E PERSEVERANTE LUTA NO PODER DO ESPÍRITO SANTO DE NOS AFASTARMOS DEFINITIVAMENTE DE TUDO QUE NOS APARENTE MAL, QUE NOS TENTA A PECAR CONTRA O SENHOR E SUA PALAVRA. " - Quinta Feira

12/06/2014 11:22

SANTIFICAÇÃO PREPARA PARA A GLÓRIA

“Segui a paz com todos e a santificação, 
sem a qual ninguém verá o Senhor.”
Hb 12.14

O projeto final de Deus para nossa vida é a glorificação. Nossa pátria é o céu de glória. Por isso, Deus exige de nós a santificação. Ele não abre mão de que vivamos para o louvor de sua glória. No céu, para onde vamos, não entra pecado. Na cidade santa, “ nunca jamais penetrará coisa alguma contaminada, nem o que pratica abominação e mentira ” (Ap. 21. 27).

Uma coisa é certa: se quisermos andar com Deus, e desfrutar de sua presença santa, devemos trilhar o caminho da santidade. A santificação é o instrumento que pavimenta o caminho da glória. Você, que é um filho ou filha de Deus, procure evidenciar a sua filiação. Você já nasceu de novo? Então, busque a santificação. Você foi chamado e justificado? Então, o seu destino é a glória onde encontrará o Senhor.

Nosso destino é a glória, onde Deus “enxugará dos nossos olhos toda lágrima, e a morte já não existirá, já não haverá luto, nem pranto, nem dor” (Ap. 21. 4). Portanto, levantemos bem alto o estandarte da gloriosa doutrina da santificação e ouçamos e acatemos a voz de Deus: “Sede santos, porque eu sou santo” (1 Pe. 1. 16). Você deseja encontrar-se com Deus? Se a sua resposta for sim, logo, precisa usar os meios que o Senhor nos deixou para que tenhamos condição de vê-lo face a face.

ORE

Senhor amado, que no fim dessa jornada, eu possa n~]ao só ver a Sua face, mas, principalmente permanecer diante dela por toda a eternidade.

Em Nome de Jesus,

 Amém.

Referência para leitura: Hebreus 12.1-29

Contato

Pastor Elio Loiola São Paulo Brasil

55(19) 982-276-340 - Whats App

soemcristohavida@gmail.com