" A BÍBLIA NOS ENSINA QUE O SANGUE É VIDA, E QUE POR MEIO DO SANGUE DE JESUS DERRAMADO NA CRUZ, SOMOS LIBERTOS DA CONDENAÇÃO DE MORTE ETERNA, NOS DANDO VIDA E VIDA ABUNDANTE POR TODA A ETERNIDADE " - Quarta Feira

29/05/2013 09:18

A FAMÍLIA DEBAIXO DO SANGUE


“O sangue vos será por sinal nas casas em que estiverdes; quando eu vir o sangue, passarei por vós...”
Ex 12.12

Israel estava gemendo debaixo de um amargo cativeiro no Egito. A chibata do inimigo, o trabalho forçado e a falta de esperança tornavam a vida desse povo um pesadelo. Deus viu a aflição do povo, ouviu o seu clamor e desceu para libertá-lo. Deus demonstrou seu poder no Egito desbancando do panteão egípcio suas divindades pagãs.

As dez pragas foram ações do juízo divino àquelas divindades. A libertação, entretanto, deu-se somente na noite da Páscoa. Um cordeiro tinha de ser imolado e seu sangue passado no batente das portas. Todos os hebreus obedeceram à risca essa ordem de Deus e naquela noite, quando o anjo de Deus passou pela terra do Egito, a morte não entrou nas casas que estavam debaixo do sangue.

Os hebreus foram salvos não por suas virtudes, mas pelo sangue. De igual modo, somos salvos não pelas nossas obras, mas pelo sangue do Cordeiro imaculado de Deus. Sua família já está debaixo do sangue de Jesus? Sua família já foi resgatada pelo Cordeiro de Deus? Sua família já saiu do cativeiro? Hoje é dia de libertação. Jesus veio proclamar libertação aos cativos.

ORE

Senhor Deus, usa-me para conduzir minha família aos pés da cruz. Quero ser instrumento nas tuas mãos para contar aos meus queridos sobre o Evangelho da graça.

Em nome de Jesus.

Amém.

Contato

Pastor Elio Loiola São Paulo Brasil

55(19) 982-276-340 - Whats App

elioloiola@hotmail.com elioaloiola@gmail.com